CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 18 de dezembro de 2016

Operação Timóteo: Darci Lermen consegue vitória na justiça

PF pediu mandado contra Darci Lermen, mas justiça cancela e prefeito eleito de Parauapebas retorna ao município

Darci Lermen consegue anular decisão da justiça

Darci vence e consegue mudar decisão na justiça

A imprensa paraense e até o Jornal Nacional noticiou muito sobre um eventual pedido de prisão temporária contra Darci Lermen, agora nos chega a notícia que todas as medidas contra o prefeito eleito foram canceladas e suspensas pela justiça federal, o prefeito eleito de Parauapebas terá apenas que comparecer em juízo para prestar esclarecimentos no caso Pazinato, na Operação Timóteo.

Aliás, tudo estava muito estranho, como explicar que uns são vítimas de pedidos de prisões e mandados de buscas enquanto outros, muito mais envolvidos no esquema, ficam livres.


Operação Timóteo pode ter buscado holofotes

Embora existam fatos que exigem explicações há anos, o rombo causado pelo PAZINATO em Parauapebas é prova cabal disso, a Polícia Federal pode ter mais uma vez buscado mais holofotes e prejudicado o que deveria ser uma boa ação. 

Espetáculo

Não segue a lei, nem ontem e nem agora, não merece apoio da sociedade, não basta produzir notícia pra famigerada Rede Globo, juízes federais e polícia federal deveriam agir com mais seriedade e respeito à população, estão perdendo credibilidade de forma mais que acelerada, privilegiando o espetáculo e os holofotes.

Mire no exemplo de Malafaia

A população quer seriedade e menos política partidária na Polícia Federal.

Veja o caso do atirador de pedra, que se passa por pastor de igreja venal, SILAS MALAFAIA, ontem comemorava prisões arbitrárias, mas quando se tornou vítima de violações legais aos seus direitos fundamentais ele esperneou e agora se diz perseguido, deve está se sentindo o próprio Cristo.

Juiz que autorizou é que deveria ser punido

No entanto, ele tem razão, sua condução coercitiva foi ilegal e quem a autoriza deveria ser banido da magistratura, pois desconhece e viola ensinamentos básicos da Constituição e das Leis Processuais.

DARCI LERMEN

Darci Lermen vence mais uma, podendo agora dizer que também foi vítima de uma violação, fruto de uma polícia que associada há uma parcela do judiciário resolveram rasgar a Constituição Federal.

Pazinato

O caso Pazinato é um escândalo, uma ação de improbidade por parte do Ministério Público em Parauapebas contra os envolvidos deveria ter sido a primeira providência, anos atrás, ainda em 2006 ou em 2011, quando tudo veio ao conhecimento público, mas estranhamente nada foi feito.

O prefeito eleito de Parauapebas, DARCI LERMEN, deveria começar mandando rever ou até mesmo revogar a contratação do advogado PAZINATO, ela é ILEGAL e indefensável, sob todos os aspectos.

2 comentários:

  1. Voce esta suavizando para o Darci ou é engado Lindolfo? O outrora Lorim ficou bunitim agora?

    ResponderExcluir
  2. A legenda dessa foto é: Isso quer dizer que ele enganou, ludibriou essa multidão de pessoas, que confiaram em seu projeto politico.

    ResponderExcluir