CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Canaã dos Carajás pagará aumento salarial absurdo pra seu prefeito e amigos vereadores

A farra de JEOVÁ ANDRADE e vereadores de Canaã dos Carajás foi barrada pelo Ministério Público no Brasil inteiro, exceto na terra prometida

Na sede do maior projeto da mineradora VALE, quem se deu bem foi o prefeito JEOVÁ ANDRADE e seus amigos na Câmara






Em todo o país a farra está sendo barrada

O judiciário paulista, a partir de ação do Ministério Público, barrou o escandaloso aumento dos salários dos vereadores de São Paulo, o percentual era de 26,3%. O salário de um vereador na maior e mais rica cidade do país iria passar de R$ 15.031,76 para R$ 18.991,68, a partir de 2017.

No Ceará, na cidade de Juazeiro do Norte, terra do "Padin Pade Ciço", o judiciário também barrou a farra que beneficiava prefeito, vereadores e secretários, suspendendo um aumento de 42,25%, a ação foi uma iniciativa do Ministério Público.

Lei de Responsabilidade Fiscal

O Ministério Público alega que o aumento fere a Lei de Responsabilidade Fiscal, no seu artigo 21, que veda reajuste dos salários nos últimos 180 dias do mandado que se encerra.

Em Canaã tudo escondido



Vídeo da Sessão está sendo escondido pela
Câmara de Canaã dos Carajás


A pouca vergonha dos políticos de Canaã dos Carajás não tem limite, a Câmara não divulga a LEI que concedeu o aumento, esconde até o vídeo da sessão em que foi realizada a "bacanal" contra o erário municipal.

MP inerte

Caso o Ministério Público fique inerte, se fazendo de morto, algum popular irá entrar com a devida ação pra barrar essa pouca vergonha.

Em Canaã dos Carajás o aumento pode alcançar cerca 50%, um verdadeiro absurdo.

Lei mais AQUI sobre o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário