CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Parauapebas: Posse de vereador "fura fila" pode ter sido decorrente de fraude - Fábio Sacramento não é filiado ao PMDB, segundo relação do TSE

Certidão do TSE confirma - o vereador "fura fila" não é mais filiado ao PMDB desde 03/12/2013


Certidão do TSE comprova que FÁBIO SACRAMENTO
não é filiado ao PMDB 


Posse de vereador pode virar caso de polícia

Parauapebas amanhece com mais uma possibilidade de mais um escândalo na Câmara Municipal, agora é o caso do vereador "fura fila".

Furou a fila e pronto

Agora o assunto é a posse de um vereador "fura fila", o rapaz era o segundo da lista de suplentes, mas foi agraciado com o mandato, o primeiro colocado foi misteriosamente preterido, sem processo judicial, simplesmente na mão grande.

A Mesa da Câmara municipal, de forma muito estranha, deu posse ao Sr. FÁBIO SACRAMENTO e deixou o primeiro da lista de fora. 

Na página oficial da Câmara na internet não tem nenhuma justificativa

A Câmara mudou a lista definida nas urnas pelo eleitor, dando posse ao segundo suplente, e oficialmente a Mesa não presta qualquer esclarecimento, o caso se torna mais grave em virtude do Tribunal Superior Eleitoral emitir certidão atestando que ANTONIO FABIO MEDEIROS SACRAMENTO não tem filiação a partido político, muito menos ao PMDB.

Presidente do PMDB




Era importante que o presidente do PMDB em Parauapebas, Cassio Flausino, apresentasse oficialmente os documentos que comprovem a filiação do Sr. FÁBIO SACRAMENTO ao partido.

A desfiliação do primeiro suplente 

O primeiro suplente da coligação do PSC/PMDB, nas eleições de 2012, foi conquistada nas urnas pelo candidato Deibson Rodrigues dos Santos, com 785 votos. Antonio Fábio Medeiros Sacramento ficou na segunda suplência, teve 695 votos (saiba mais AQUI).

A desfiliação é sempre comunicada ao partido ou à justiça eleitoral.

DEIBSON RODRIGUES teve sua desfiliação processada na data de 06/06/2013, a pedido e comunicada ao partido, caberia ao PMDB, dentro o prazo legal, pleitear as medidas judicias para preservar a vaga de suplente, não o fez, endossou a saída do seu filiado, concordando com as justificativas apresentadas.

Investigação

Não é a primeira vez que a Mesa da Câmara tenta escolher quem assume a vaga deixada por um vereador afastado.

A suspeita sobre os membros daquela Casa impõe a  necessidade de uma investigação dos motivos de se criar o vereador "fura fila", podendo revelar mais um escândalo na Câmara de Parauapebas.

É cedo

Ainda é cedo pra se falar em compra de vaga de vereador na Câmara, os dados até aqui não permitem essa conclusão, não custa esperar o desenrolar das investigações antes de qualquer especulação.

3 comentários:

  1. Bruno, Maridé, estao tendo a correção que mereceram, mas, mas... se o vídeo que circula na internet for verdairo cadê a correção dos demais por parte da justiça. NO vídeo aparentemente aparecem pessoas pegando dinheiro e outro tentando comprar o vídeo. Então pegar dinheiro não pode mas tentar comprar o vídeo pode???

    ResponderExcluir
  2. O Valmir e sua cúpula realmente é blindada...

    ResponderExcluir
  3. A justiça nesse caso está agindo com dois pesos e duas medidas.

    Tem que punir todos que estão envolvidos em mais esse escândalo vergonhoso de um Legislativo Municipal que está corrompido desde a sua implantação em 1989, quando os seus primeiros membros juntamente com o primeiro alcaide de Parauapebas assassinaram o vereador João Prudêncio de Brito que era do PDT, por não querer participar da corrupção da primeira gestão deste município e nenhum dos seus algozes foi preso até hoje.

    O Maridé só faz engrossar a fila dos ditos "evangélicos" desta cidade que depois de eleito a cargo público, envergonha e escandaliza os adeptos de suas religiões, assim como aconteceu também com a "Representante de Deus", "Irmã Luzinete", aí em Parauapebas que foi pega em flagrante nas eleições de 2014 com 43.900 Reais para comprar votos de eleitores.

    São Paulo, 12 de novembro de 2016.

    Valter Desiderio Barreto.

    ResponderExcluir