CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Parauapebas: Josineto e Majo da Mactra reassumem mandatos na Câmara de Vereadores




Os vereadores MAJO DA MACTRA e JOSINETO FEITOSA estavam afastados dos seus mandatos, mas com a decisão abaixo, retornarão à Câmara de Parauapebas:



4 comentários:

  1. So no pebinha de açucar mesmo, ta bom ou quer mais

    ResponderExcluir
  2. Num país onde bandido vira herói e corrupto é homenageado... querem o quê mais?

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse esses dois, me recusaria a reassumir as vagas de vereador que está acontecendo no apagar das luzes do fim de mandatos de vereadores que não foram reeleitos, e entraria com uma ação indenizatória por danos morais e materiais contra o Poder Judiciário do Estado do Pará, já que nos inocentou de supostos crimes atribuídos a minha pessoa, procuraria todos os órgãos internacionais para denunciar esse abuso de poder do Ministério Público brasileiro que acusa primeiro para investigar depois, mesmo que minha atitude não atingisse o resultado almejado.

    ResponderExcluir
  4. MUITO SENSATA A ATITUDE DESTE JUIZ DR. DANILO, NO DESPACHO DELE DÁ PRA DERCEBER QUE ELE BUSCA POR UMA "BALANÇA JUSTA". PARA UM BOM ENTENDEDOR PODE SE DEPREENDER: QUE TODOS OS VEREADORES QUE FORAM AFASTADOS E RETORNARAM A SEUS CARGOS ESTÃO NA MESMA" VALA COMUM". ELE FOI MUITO SENSATO OU SE PUNE TODOS COM AGASTAMENTO DO MANDATO OU RETORNAM TODOS A SEUS POSTOS. SEM ENTRAR NO MÉRITO DO CERTO OU ERRADO, PARABENIZO O JUIZ PELA ATITUDE SENSATA DE IMPARCIALIDADE.

    ResponderExcluir