CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Parauapebas: Câmara ainda pode mudar e suplentes assumirem

7 suplentes na atual legislatura, na próxima a expectativa não é diferente




Bons de votos

Embora a Câmara de Parauapebas não tenha sido renovada na quantidades que muitos apontava que aconteceria, o fato é que surge uma nova geração  que terá participação ativa na vida política da cidade.

Destaques

Marcilene Barbosa, Rafael Ribeiro e Léo Márcio foram eleitos suplentes, na nova geração de políticos são os principais destaques. 

Lembrando que na atual legislatura 6 suplentes assumiram na Câmara, número que subirá para 7 com o afastamento do vereador Maridé.

Rafael Ribeiro

Rafael Ribeiro, dos candidatos nascidos em Parauapebas (leia AQUI), foi o mais votado. Com apenas 22 anos, Rafael Ribeiro é o primeiro suplente do PMDB, tem grande possibilidade de assumir uma vaga no parlamento.

Especulam que tanto Coutinho quanto Eliene, um ou ambos, assumirão alguma secretaria no governo Darci Lermen, assim o caminho ficaria aberto para a Câmara de Parauapebas ter pela primeira vez um vereador parauapebense nato.

Marcilene Barbosa

Marcilene Barbosa alcançou 951 votos é a segunda na lista da sua coligação pra assumir uma vaga na Câmara de Vereadores, caso mais de um dos 3 eleitos pelo PSDB venha a ter problema com a justiça eleitoral ou mesmo com a justiça comum, fato que não parece descartado, pelo contrário, tem alto grau de possibilidade de acontecer.

Léo Márcio

Outro nome que também tem possibilidades de assumir uma vaga na Câmara é o Léo Márcio (DEM), a não ser que a investigação da Policia Federal sobre a fraude no transporte escolar não alcance a titular da secretaria de educação do município, na época ocupada pela Sra. Francisca Ciza, ordenadora e principal responsável pela pasta.

Zé do Bode, Josenilson Gomes e Eldan

Outros nomes também merecem destaque, além desses citados: Zé do Bode, Josenilson Gomes, Eldan, Francisco do Karatê, Prof. Wagner, Da Roça, Zezinho.

3 comentários:

  1. Eita! Zé du bode!!! rum... vai vê que tá dentro rapa!

    ResponderExcluir
  2. Como citado,fico impressionado como essa mulher Francisca Ciza se elegeu,fico pensando ... Será que a justiça esqueceu toda fraude que ela fez na secretaria de educação? Por que não foi indeferido sua candidatura? São essas coisas que me deixa pasmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Zé do Bode não é o primeiro suplente do Maride, e sim o JB com 1.041 votos...

    ResponderExcluir