CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 23 de outubro de 2016

A LAVA JATO instituiu uma guerra de "facções" no estado brasileiro, com o apoio dos donos da Rede Globo

Em nome de uma farsesca atuação de combate à corrupção, a Lava Jato está levando o país para o caos institucional - esse sempre foi o real objetivo


Instalar o caos institucional  - o real objetivo da Lava Jato -  
para isso ela precisa destruir a liderança que pode trazer o país
para o caminho da democracia - LULA


Prisões, abusos, grampos, invasões do Congresso, coação, tortura, mortes - eis o que a LAVA JATO trouxe e coloca no horizonte do povo brasileiro

Evidente, o objetivo da LAVA JATO só será alcançado se atingirem LULA, que ainda sobrevive, apesar de sofrer ataques diários, provenientes de uma associação entre milícias estatais associadas aos donos da Rede Globo.

Atacam LULA para inviabilizar o projeto "Brasil para os brasileiros"

Lula é a única pessoa, a única liderança capaz de trazer o Brasil para o caminho da democracia, algo que a Lava Jato existe para não deixar ocorrer, a maior ameaça ao Brasil e ao seu futuro é a associação da LAVA JATO com a Rede Globo.

Nem precisa mais desenhar, está claro o que é a LAVA JATO

Não precisa mais falar nada, nem desenhar, basta ver o que a Lava Jato e sua associação com a Rede Globo está fazendo com as instituições brasileiras.

No artigo a seguir, Paulo Moreira Leite aborda o caos institucional instalado sob o governo ilegítimo do Sr. MICHEL TEMER, uma verdadeira de guerra de facções, o ambiente caminha para aquilo que sempre esteve por trás da operação Lava Jato, a ruptura democrática, a instalação do estado de exceção no Brasil. 



3 comentários:

  1. A “lava jato não é espetáculo midiático é um exemplo a ser seguido” (Min Carmem Lúcia):
    https://youtu.be/VPJ1Wix5vXo?list=PL46KpZQa_HX5Zc1VWzkMTJ8PLQfFMKopn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ministra é cunhada de uns dos expoentes do PSDB no Goiás, prefeito de Goianésia-GO.

      Essa ministra também faz a diferença pra Rede Globo, recebeu o mesmo prêmio do Moro (kkkss).

      A opinião dela me fez evoluir, a Lava Jato pra minha pessoa, na minha opinião, além de midiática é farsesca, aliás, tem uns promotores de justiça de SP, o "marx e hegel" (rsrsrsrsr) que acusam o juiz Moro de "conluio".

      A Lava Jato é extremamente nociva ao Brasil e aos brasileiros. Lamentável, podia ser diferente! Fosse, tenha certeza, não teria o apoio da Rede Globo.

      Abs.

      Excluir
  2. A esquerda recebeu uma dura derrota no Chile, antecipando o golpe fatal para as para as próximas eleições majoritárias.

    ResponderExcluir