CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Quantos já foram presos, quantos foram ultrajados publicamente

Quantos delações foram arrancadas nos porões da Lava Jato, quantos foram condenados sem provas, pela suas "convicções"!?



Ultrajante

As palavras desse rapaz, também Procurador da República, recebendo uma das mais altas remunerações do serviço público brasileiro, causa indignação em qualquer cidadão de bem, inaceitável que nada lhe aconteça, o que ainda resta das instituições brasileiras não pode aceitar essa vergonhosa demonstração de escárnio com a ordem jurídica. 

Repugnante

O Ministério Público Federal se deixou levar por essa gente e agora se desmoraliza perante todo o país e todo o mundo!

Repugnante!

3 comentários:

  1. Nesta terra onde os corruptos fazem e são a lei, quem é do bem está perdido. Estamos vivendo na base do salve-se quem puder. Mas um dia a casa cai e eles estarão todos sob o mesmo teto - viverei para ver.

    ResponderExcluir
  2. A FRAUDE DA FRASE QUE NÃO FOI DITA (BLOG VER-O-FATO)

    "Nem nas 149 páginas da denúncia do MPF, nem nas falas dos procuradores da República que acusam Lula, a mulher dele e outros envolvidos, há a expressão "não temos provas, mas temos convicção".

    O que há, nessa frase não dita pelos procuradores da Lava Jato, é uma tremenda manipulação de petistas e seus aliados, para distorcer a verdade dos fatos, como sempre fizeram no exercício do poder, quando lavaram as burras da corrupção, jogando o país na pior crise de sua história.

    Pior que mentir e distorcer é acreditar nessa fraude e sair pelas redes sociais a compartilhar e difundir isso como se fosse verdade. Pior, também, nem checam a (des) informação.

    Para quê, né?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase foi dita, é REPUGNANTE, digna da mais alta "canalhocracia" brasileira.

      A cena é grotesca, vil e farsesca, puro fascismo. Uma imundície. O início, o meio e o fim do que a "república de curitiba" fez na fatídica data de 14/09/2016.

      Um jornalista que não viu!!!!

      Lamento pelo jornalista, "para quê, né?"!

      Excluir