CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pesquisas eleitorais "confusas" mostram divergências em Parauapebas

Números da Doxa e do Destaqq mostram cenários diferentes

Há poucos dias das eleições, os resultados das duas últimas pesquisas confundem o eleitor de Parauapebas




No Destaqq

O instituto Destaqq também realizou uma pesquisa e aponta que o candidato Darci Lermen (PMDB) seria o vitorioso se as eleições fossem hoje em Parauapebas, com 42,2 % dos votos, seguido de Valmir da Integral (PSD) com 31,5%.

"Indoxou"

Na pesquisa Doxa o cenário é confuso, somente quem a fez conseguiria explicar, na espontânea um candidato é vencedor, na estimulada o vencedor é outro. Quem cresce é somente quem  tem a maior rejeição, ou seja, os dados mostram conflitos quase insóluveis, podem ser verdadeiros, mas contrariam a lógica dos outros números da própria pesquisa.

A Doxa é um instituo com larga experiência e tem serviços prestados em todo o estado do Pará.

O Ibope 


IBOPE inteligência


O Ibope está previsto pra hoje, tem uma margem de erro grande, mesmo assim as notícias é que estão tentando impugnar o resultado, o motivo seria que os números não estão conforme o "esperado".

Será que o Ibope seria um tira-teima?

12 comentários:

  1. O interessante de tudo isso, é que sempre quem fez as pesquisas ou vinha fazendo, era o Instituto Doxa. Agora que o velhote está na frente, contratam outra empresa. Isso não para tentar confundir o eleitor, é tentar subestimar a inteligência mesmo. Mas, apesar de não votar no Velhote, acredito na pesquisa do Doxa, pois os reflexos disso, estão nas ruas. O povo realmente sabe comparar, viu o avanço que essa cidade teve neste governo. Não voto nele, pois estou em um partido que está coligado em uma outra chapa, e sou fiel ao partido, e partido é isso, fidelidade em primeiro lugar, e respeito pelas decisões tomadas pela a maioria. Então, acredito nesta da Doxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais interessante e a falta da matemática... com a margem de erro, ninguém ta na frente meu filho!
      Realmente o reflexo ta na rua.... No bairro dos minérios o velhote foi expulso a base de vaias!!

      Excluir
  2. Mais uma vez a oposição está desesperada, gastando dinheiro com pesquisas, ao invés de irem para as ruas mostrar seu plano de governo ao povo. Quem ganha é nós... 55 fica Valmir

    ResponderExcluir
  3. kkkk não me faça rir!!! isso é desespero. E mais, você que é dono do blog, ainda defende um cara que fugiu de suas origens, aproveitando a oportunidade que seu partido estava sendo golpeado pelo PMDB, onde você está vendo o que eles estão fazendo com o povo mais pobre. Você não que é essa a filosofia de governo do PMDB? Estude sobre a história desse partido.

    ResponderExcluir
  4. Darci ta eleito, o velho pisou na bola deixar o Darci vir e ganhar a eleição. acordou tarde velhote agora já era.

    ResponderExcluir
  5. Fica Valmir!
    Fica Valmir!
    Fica Valmir!
    Fica Valmir!

    ResponderExcluir
  6. Essa pesquisa destaq, tem números confusos. Só o catalão Perseu voto.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver no dia 02 quem estará na frente ou não! Para reunir pessoa estão forçando a irem para reuniões se não podem até pegar "gancho" ou "advertência" no cetor de trabalho, voto conquista e não obriga! Dia 2 está chegando e vamos ver qual será a pesquisa verdadeira!

    ResponderExcluir
  8. Parauapebas ja ta Darcidida, não aguentamos mais um Velhaco caloteiro que so não foi preso porque o governador ta envolvido, um Velhaco que ta devendo todos os fornecedores, não paga os funcionários, não fornece medicamentos para o povo, e faz contratos superfaturados... Chega de um prefeito que so sabe roubar... Volta para a Integral (que antes de ele virar prefeito tava quase falindo)....

    ResponderExcluir
  9. Esse blog é mais uma plataforma de campanha do baiano. Chega a ser nojento. Parauapebas precisa de jornalismo sério, e não um bando de abutres querendo se apossar do poder. E em relação ao cargo de prefeito: Fica Valmir!!!

    ResponderExcluir
  10. Triste é ver como o velhote e seus marionetes desesperados por cargos estão manipulado pesquisas, enganando o povo, espalhando mentiras através de planfletos ... precisamos de mudança urgente para o bem de nossa cidade que tanto amamos e que nos acolheu.
    Vem medo de ser feliz vamos Vermelhar para jyntos fazemos um amanha melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já Darcidido.... pelo bem de parauapebas!

      Excluir