CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Parauapebas: A menos de um mês para as eleições, os candidatos intensificam suas campanhas

Tem TV, mas a população de Parauapebas lota os comícios




O eleitor de Parauapebas gosta é de comício


Os eleitores de Parauapebas tem uma característica que destoa de outras cidades médias do país, aqui a população adora comícios, igual nas pequenas cidades do interior, talvez em virtude da origem da maior parte da sua população. 

A presença do público nos comícios é garantida. 

Fizeram vários 

O fim de semana foi marcado por vários comícios dos candidatos a prefeito de Parauapebas, mostrando que a reta final começou e agora é tudo ou nada. 

Campanha curta

A campanha é curta, pelo jeito pegou alguns postulantes de "calça ainda mais curta", mas nessa reta final o momento é de mostrar mais volume de campanha.

Darci Lermen (PMDB)

Até o momento, apenas o candidato Darci Lermen (PMDB) tem realizado caminhadas e comícios todos os dias, mobilizando todos os bairros do município. Os eventos tem contado com grande participação popular.

Valmir Mariano (PSD)

Valmir Mariano (PSD) realizou seu grande comício até o momento, foi no Bairro Liberdade I, segundo os organizadores o ato teve um grande público, foi um sucesso e sinaliza uma arrancada na campanha do atual prefeito.

Marcelo Catalão (DEM) 

Marcelo Catalão (DEM) realizou comício no Bairro Guanabara no fim de semana, contou com um bom público. O candidato também tem realizado caminhadas diárias, percorrendo os bairros da cidade. 

Doutor Hipólito Reis (PRTB)

A campanha do Dr.Hipólito Reis (PRTB) tem realizado caminhadas e conversados com eleitores nas ruas e bairros do município. 

Chico das Cortinas (PPS)

O ex-prefeito Chico das Cortinas (PPS) também já realizou algumas caminhadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário