CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O dia 7/9 mostra que o Brasil não aceita TEMER

O Brasil se rebela por inteiro contra todos os GOLPISTAS

A abrangência territorial do FORA TEMER é maior que o movimento "Diretas Já" (1984) - isso que se presenciou hoje "nunca dantes" se tinha visto no 7 de setembro, desfiles foram deixados de lado e só se ouviu "FORA TEMER"



São Borja-RS

Na cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul, onde a PM se assemelha a uma milícia palaciana, igual a congênere do tucanistão paulista, durante o desfile de 7 de Setembro, estudantes secundaristas do Instituto Federal Farroupilha se manifestaram contra o golpista Michel Temer. 

Em Caicó-RS

A cidade toda foi às ruas, a unanimidade é FORA TEMER, pelo jeito, Caicó-RN quebrará aquela regra e agora já podemos dizer: "nem toda unanimidade é burra".




Em Juazeiro-CE

Na terra de Padre Cícero não foi diferente, o que se viu e ainda está ocorrendo neste domingo é assustador para os "GOLPISTAS", nem nas DIRETAS-JÁ de 1984.



Em São João del Rei-MG

Na cidade de Tancredo Neves os GOLPISTAS não tem vez, mesmo liderados pelo seu tresloucado neto, a quem Roberto Requião homenageou com ontológico discurso.



No país o interino GOLPISTA é defenestrado das ruas

De norte a sul, de leste a oeste, as manifestações pipocam, até em pacatas cidades do interior do país, onde "nunca dantes". 

Não é "coxinha made in Globo", não tem "selfie com miliciano" da PM e nem camisa da CBF

Não é manifestação de coxinha, não são "vozes à procura de um cérebro", como diria um goiano sobre outro goiano famoso, é o Brasil de verdade, não o Brasil manipulado nas telas da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário