CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dr. Hipólito Reis intensifica sua campanha nos bairros de Parauapebas

Doutor Hipólito Reis (PRTB) intensifica sua campanha para a prefeitura de Parauapebas


Nos bairros

Doutor Hipólito Reis (PRTB) intensifica sua campanha e apresenta suas propostas à população dos Bairros Novo Horizonte, Populares II, Primavera, Da Paz e União.

Moradores recebem com carinho

Na última semana, Doutor Hipólito Reis (PRTB) intensificou sua agenda política em caminhadas e visitas, levando novamente a proposta do novo de verdade para vários bairros do município de Parauapebas, sempre recebido com muito carinho pelos moradores.

Bairro Novo Horizonte

Doutor Hipólito começou pelo bairro Novo Horizonte onde percorreu a Avenida Inglaterra em caminhada, visitando o comercio local e conversando com as pessoas.

Casas Populares  
 
Nas Casas Populares II,  Dr. Hipólito visitou as ruas dos bairros, conversou com as pessoas dessas localidades e também apresentou seus projetos, despertando o interesse do moradores pelas propostas.

Bairro Primavera

Continuando a maratona de caminhadas e visitas o bairro também visitado foi Primavera que para sua surpresa arrastou centenas de pessoas que acompanharam a caminhada e prestigiaram a passagem do Doutor Hipólito.

Rua 14

Doutor Hipólito também andou pela Rua 14 no Bairro União, onde se concentra um dos principais comércio da cidade, manteve contato com vários populares e empresários, sendo muito bem recebido por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário