CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 13 de setembro de 2016

11 jovens parauapebenses tentam chegar à Câmara Municipal

Uma nova GERAÇÃO DE PARAUAPEBAS quer participar das decisões sobre o futuro da cidade




Parauapebenses

Depois de uma pesquisa no TSE, foi possível encontrar 11 nomes de candidatos nascidos em Parauapebas na disputa por uma das vagas para a Câmara de Vereadores.

Dentre os 11 jovens filhos de Parauapebas, 7 apoiam Darci Lermen (PMDB), 3 apoiam Valmir Mariano (PSD) e 1 apóia o Chico das Cortinas (PPS).

Jovens

É a primeira geração de filhos da cidade, 2 deles tentam pela segunda vez chegar ao parlamento municipal, os outros enfrentam o primeiro teste das urnas, é uma verdadeira geração de jovens políticos, indicando o interesse da juventude pela participação dos rumos administrativos do município. 

Profissionais

São jovens de vários ramos e profissões: advogada, historiadora, servidor público, estudante e corretora de imóveis. 

Tem gente famosa, como o humorista/radialista Zé do Bode (PDT), sem dúvida alguma, uma voz e um profissional que Parauapebas conhece e admira.

A mais jovem


Natascha Moraes é a mais jovem

Entre os filhos de Parauapebas se encontra Natascha Moares (PROS), a mais jovem candidata nestas eleições de 2016.

Natascha Maria de Almeida Moraes é nascida em 07 de fevereiro de 1998, solteira, estudante, possui o ensino médio completo, disputa as eleições pelo PROS.

Futuro

Parabenizar esses jovens é uma obrigação, abrilhantam e dão vida à política local, independente do partido, decidir por uma candidatura em tempos de tamanha falta de prestígio dos políticos é uma decisão corajosa, servindo como exemplo para todos os cidadãos parauapebenses.

Um comentário:

  1. vamos procurar se informar mais, a camila não é advogada ela é bacharelada em direito

    ResponderExcluir