CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Parauapebas: Todos os vereadores tentarão a reeleição



Em Parauapebas

Na Câmara Municipal, até o momento, todos os 15 vereadores tentarão renovar seus mandatos.

Coligações e pesquisas

As coligações ainda estão sendo definidas, a Câmara está completamente dividida entre as pré-candidaturas de Darci, Valmir e Catalão. Alguns partidos e seus vereadores estão numa saia justa, pois o vereador quer ir pra um lado, mas o partido já foi para o outro.

Tudo ainda está meio misterioso, que nem as pesquisas eleitorais para vereador, todos contrataram e pagaram, mas ninguém quer divulgar.

Na DOXA de 14 de março




Na pesquisa realizada pela DOXA, registro n° PA-07084/2016, divulgada em 14 de março, foi perguntado em quem o eleitor de Parauapebas votaria para vereador, mas os resultados não foram publicados.


No Instituto Gauss



Essa teve margem de erro de apenas 3%, foi divulgada no dia 28 de julho, teve registro no TRE-PA n° PA-07657/2016, o GAUSS também perguntou em quem o eleitor de Parauapebas votaria para vereador.



Não divulgaram os resultados pra vereador

O mistério que ainda não está desvendado é qual o motivo da não divulgação dos resultados com as intenções de votos para vereador em Parauapebas.

Uns dizem que os donos das pesquisas não gostaram do que viram, já outros dizem que os números indicam uma renovação bem maior do que os atuais vereadores desejam.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se o eleitor fosse inteligente não votaria em nenhum desses vereadores atuais. Até a Eliene que finge ser oposição mas é só faixada. Já se vendeu e o velhote não quis.

    ResponderExcluir
  3. Cada um dos candidatos deverá então lutar para convencer o eleitor desconfiado de que é possuidor de atributo melhor que o do adversário.
    Assim, o candidato à reeleição vai procurar mostrar que o novo mandato que pleiteia não se limitará a dar continuidade ao que já existe, mas que, ao contrário, ele está comprometido com as mudanças, mudanças de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Se votaram contra é porque certamente estão temendo que algo de podre seja investigado, haja visto que essa transparência dos gastos públicos está previsto ma lei de responsabilidade fiscal. O bom gestor devê sim informar seu gastos pra ter mais credibilidade. Resta então a população memorizar o nome de cada um desses que votaram contra esses requerimenos. Precisamos renovar essa câmara com parlamentares que tenham responsabilidade com o povo e não que trabalham em benefícios próprios. Vamos fazer campanha pra tirar cada um desses que possuem secretarias.

    ResponderExcluir