quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Parauapebas: Rui Vassourinha usa "Facebook" para agressões e vai parar na justiça

Rui Vassourinha disputa uma vaga na Câmara pelo PSDB e é acusado
de agressões ao candidato Bruno Soares




Xingamentos

Bruno Soares acusa Rui Vassourinha de agressões vexatórias, com xingamentos a sua pessoa, tudo teria ocorrido na página do Facebook mantida pelo candidato do PSDB. 

A representação contra Rui Vassourinha já foi protocolada na Justiça Eleitoral.


Bruno Soares  mostra processo contra Rui Vassourinha


Bruno Soares também pediu providências ao Ministério Público Eleitoral, anexando ao processo as provas que juntou das acusações contra Rui Vassourinha.

6 comentários:

  1. Isso mesmo, candidato que não tem proposta para a população, deveria ter pedido de registo barrado pela justiça. impo~e respeito Bruno isso servirá de exemplo para todos.

    ResponderExcluir
  2. estão tão desnorteados que brigam entre si kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito saber porque nenhum blog questiona mais a mudança repentina e firme de lado do Bruno Soares.... queria mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Será que o nosso amigo esqueceu da cas de estudantes em Belém, daquele sofrimento pra não dizer sofrimento vivido por aqueles representantes ?

    ResponderExcluir
  5. Isso no mostra que o vereador e contra a redução, graças a Deus que temos o Rui pra levantar essa bandeira coisa que ninguém
    tinha feito antes.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei triste com o vereador Bruno soares porque fui em um comício e ele não mostrou proposta nenhuma so agrediu verbalmente o povo do vassourinha falando cuidado ai o povo a vassoura pra não sair voando. Enfim fui pra ouvir propostas e não picuinha de politico.

    ResponderExcluir