CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 14 de agosto de 2016

Parauapebas: GIBI é candidato a vereador

GIBI - registra sua candidatura


Pioneiro

Ednaldo de Brito Barbosa, 46 anos, o popular "Gibi", é natural de Guadalupe, Piauí, está em Parauapebas desde 1984, é pioneiro e um dos seus moradores mais autênticos.

GIBI 

A candidatura do GIBI é digna de comemoração por todos, até pelos seus concorrentes, sua presença no pleito eleitoral de outubro confere mais legitimidade e traz ares de democracia onde impera tantos conchavos. 

Povo

Nessas eleições de Parauapebas, quando as chapas majoritárias excluíram as mulheres, quase excluíram o povo, este parece convidado apenas pra sufragar empresários, médicos e fazendeiros, a presença de candidatos que  nem o GIBI mostra que é possível mais povo, mais mulheres.

Única

Há apenas uma mulher entre os 10 nomes indicados a prefeito e vice na capital do minério, apesar das mulheres representarem 49,44% do eleitorado municipal.

Legitima

O nome do GIBI destoa do que os grandes partidos visualizaram e visualizam para o município.

A presença de GIBI, com sua simplicidade, nas eleições de outubro, confere mais identidade entre candidatos e eleitores de Parauapebas.

3 comentários:

  1. E a capacidade de debates, de apresentação de projetos, onde fica?
    Vocês esquerdistas pensam que apenas quem é pobre sabe governar. Não é bem assim. Tivemos um professor prefeito que não melhorou em nada a educação no nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, não o conheço pessoalmente, mas já o vi várias vezes na rua ou órgãos públicos,e realmente uma pessoa impar em sua simplicidade, esse sim merece ganhar um pleito.

    ResponderExcluir
  3. Gibi meu amigo vc tem respeito e apoio.Abraço.

    ResponderExcluir