CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Parauapebas vive semana decisiva pra disputa municipal

Darci, Valmir e Catalão - principais candidaturas e seus partidos estão em intensa movimentação em busca de apoios


Disputa pelo Palácio do Morro dos Ventos - sede da prefeitura de Parauapebas

Convenções partidárias

Na semana que inicia o prazo para os partidos realizarem suas convenções, quando devem decidir os apoios e as coligações, os principais candidatos a prefeitura de Parauapebas não param, a correria já começou de fato, todos contra o tempo, principalmente quem precisa mostrar viabilidade ou ao menos tentar convencer os caciques partidários de Belém pra sustentarem suas candidaturas na bilionária capital do minério.

Vices podem ser anunciados já no fim de semana

Os anúncios dos pré-candidatos a vice prefeito dos três principais nomes na disputa é aguardado com muita expectativa, podendo ocorrer surpresas.  

Darci


Darci - segundo as pesquisas ele tem
muita gordura pra queimar

O líder nas pesquisas eleitorais, Darci Lermen (PMDB), já conseguiu mais de 10 partidos para apoiar sua candidatura, entre eles o PSB, PTB, REDE e PROS, mesmo assim ainda não deu qualquer dica de quem será o seu companheiro ou companheira de chapa. Tudo indica que o prefeito buscará um nome menos ligado a partido político e com mais afinidade com a sociedade civil.


Catalão


Marcelo Catalão - alianças importantes
podem impulsionar a candidatura 

Com o apoio certo do PP e a provável aliança com o PT, o candidato a vice do Marcelo Catalão (DEM) deve sair do quadros de uma dessas duas legendas. 

Vários nomes são citados, Miquinhas, Milton Zimmer e Adelson estão entre os mais cotados para uma vice na chapa do Marcelo Catalão.


Valmir

Valmir - obras habitacionais e a entrega do hospital
regional são os pontos fortes da administração

O atual prefeito vem pra reeleição pelo PSD, quase certo o apoio incondicional do PSDB, mas o vice ainda ainda não foi decidido.

É certo que VALMIR não terá o apoio da atual vice prefeita, ÂNGELA, pois o PTB já anunciou apoio ao DARCI. 

Chico das Cortinas


Chico das Cortinas: tentando retornar

Outro nome sempre lembrado pelo eleitor de Parauapebas é o do ex-prefeito CHICO DAS CORTINAS.

Todos os outros candidatos querem o ex-prefeito para vice,  mas CHICO DAS CORTINAS resiste e quer tentar mais uma vez retornar ao Morro dos Ventos. 

Sol do Carajás

Aqui no Blog Sol do Carajás, você poderá acompanhar em primeira mão as análises de Marco Atílio, assim que todas as candidaturas forem registradas, quando conhecidas as alianças e os apoios conseguidos pelos candidatos.

Um comentário:

  1. enquanto isso marola shows e prefeitura dão golpe e não pagam músicos locais que tocaram nos festival jeca tatu e aniversário da palmares.

    ResponderExcluir