CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Parauapebas: A eleição mais cara do Pará

Ministério Público e eleitor podem coibir abusos dos financiadores ocultos 


Veja foto no Portal Canaã

Redes sociais

As eleições de 2016 serão marcadas pelas denúncias nas redes sociais, boa parte delas precisará de um bom filtro pra verificar sua legitimidade.

Até dinheiro de lotérica

O fato é que usar dinheiro desviados de lotéricas e postos de gasolina não será possível, quem ousar será preso em flagrante, é o que promete a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral, vamos verificar se isso ocorrerá em Parauapebas, município com a eleição mais cara do estado do Pará.


Os 10 mais caros do Pará




O maior PIB do interior do Pará tem a eleição mais cara, o desafio pra justiça eleitoral em 2016 será a fiscalização, trazendo o custo das eleições municipais de Parauapebas para a realidade do estado e do país.

Aliás, esse valor absurdo que foi autorizado pela justiça eleitoral já mereceria um ajuste, o próprio Ministério Público eleitoral deveria cuidar para que os excessos já fossem coibidos, mas ainda não é perceptível qualquer atuação do órgão no sentido.

No Pará - os 10 maiores em número de eleitores





Parauapebas tem o 5° maior colégio eleitoral do Pará, o ranking é liderado por Belém, a capital, seguida das cidades de Ananindeua, Santarém e Marabá.

Segundo turno 

Com mais de 200 mil eleitores, apenas Belém, Ananindeua e Santarém podem ter 2° turno.

Confira AQUI a Portaria do TSE com o limite de gastos por município

Nenhum comentário:

Postar um comentário