CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 17 de julho de 2016

Deputado GOLPISTA e réu no STF é do PP, mas gosta mesmo é de atacar os cidadãos do Norte e Nordeste

Com 3 deputados GOLPISTAS, uma entrevista de baixo nível com Mariana Godoy termina em ataques ao povo do Norte e Nordeste




O alvo dos 3 golpistas era os direitos trabalhistas do povo brasileiro, mas acabou sobrando foi para os cidadãos do Norte e Nordeste.

Tia Eron, Beto Mansur e Fausto Pinato

Não poderia ser diferente, 3 patetas que na falta de argumento pra suas idéias retrógradas, onde o povo brasileiro sempre "paga o pato", terminou em baixaria protagonizada pelos imundos golpistas, um deputado paulista ataca os cidadãos do Norte e Nordeste pela podridrão do Congresso Nacional.

Os cínicos

O cínico deputado esquece que ele é um dos principais responsáveis por essa podridão no Congresso, aliás, o seu colega e igualmente cínico, Beto Mansur, já foi acusado e até condenado por manter trabalho escravo e infantil na sua fazenda no Goiás (AQUI).

Tia Eron - uma vergonha

Além do baixo nível do 2 deputados de São Paulo, lamentável essa Tia Eron, uma despreparada e covarde, submissa que se quer se dignou a defender o povo do Norte e Nordeste.

Essa Tia Eron envergonha a Bahia, o Nordeste e o Brasil.

O indecente deputado FAUSTO PINATO - falso testemunho e denunciação caluniosa no STF (Leia AQUI no www.stf.jus.br)





O golpista que ataca os cidadãos do Norte e Nordeste mostra bem seu caráter, na AÇÃO PENAL 908, que tramita no STF, segundo o Ministério Público Federal, esse deputado é acusado de "comprar" um depoimento com cargo público, para que a pessoa acusasse falsamente um adversário e depois, esse deputado, ainda foi pedir indenização na justiça, ou seja, é mais um GOLPISTA desmascarado.

Golpista no Brasil tem vida fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário