CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 18 de julho de 2016

A Globo e seus juízes atacam LULA, já o povo...

Chegada de LULA em Recife-PE, no último dia 13/07


A FAMÍLIA bilionária que ataca LULA 

O alvo da família mais rica do Brasil, no intuito de manter seus indecentes privilégios, tem sido o maior líder popular da história brasileira, não medem esforços na insana perseguição, são mais de 30 anos que ofendem a LULA e sua família, na verdade, ofendem o povo brasileiro, LULA apenas simboliza quem verdadeiramente tentam destruir. 


A família mais rica do país odeia LULA e odeia o povo brasileiro,
mas premia juízes que não existem na Suécia - porque será? 

Os "camisas negras" 

Lula foi preso pela ditadura e hoje é atacado por togados imundos, fascistas de camisas negras, para o deleite da família mais rica do Brasil. 

O Brasil tem muito a aprender com a TURQUIA na hora de tratar golpistas!
_______________________________________________

O crime do Lula 

por Jeferson Miola - Leia no www.viomundo.com.br


Lula comete o crime de liderar todas as pesquisas eleitorais. 

Entre os dias 14 e 15 de julho, o Datafolha realizou sondagem para a eleição de 2018. 

O resultado é o mesmo encontrado em todas as pesquisas realizadas por diferentes institutos de pesquisa: Lula mantém a preferência eleitoral, a despeito da brutal agressão jurídica, política e midiática de que é vítima nas 24 horas do dia, nos 7 dias da semana e nos 365 dias do ano. 

A vida do Lula foi escarafunchada por inteiro, e não encontraram nada para incriminá-lo. 

O justiceiro Moro, com aquela obsessão patológica de condená-lo, chegou a cometer haraquiri funcional e praticar atropelos jurídicos que lhe custariam a demissão do serviço público — como na tentativa frustrada de seqüestro e prisão do ex-presidente abortada por autoridade aeronáutica em Congonhas; e na gravação ilegal de conversas telefônicas da Presidente Dilma –, mas não conseguiu produzir um único elemento jurídico para justificar uma ação judicial. 

por Jeferson Miola - Leia no www.viomundo.com.br


As acusações — algumas inclusive dizem respeito a familiares e amigos, mas não a ele — podem ser discutíveis desde uma perspectiva moral e ética, porém carecem totalmente de fundamentos jurídicos e legais. 

Em relação a esses episódios de índole moral, é óbvio que seria preferível que o Lula agisse como o Pepe Mujica, ex-presidente uruguaio que é uma inspiração revolucionária de militante de esquerda — mas Lula não é o Mujica, e o Mujica não é o Lula. 

Lula é a pessoa mais perseguida e vilipendiada no Brasil. 

Na história do país, é difícil encontrar liderança política que tenha sido caçada e ofendida como ele. 

Apesar de tamanha vilania, devido à sua obra, Lula é significado no imaginário do povo pobre e da classe trabalhadora de maneira quase mítica. 

A resistência do ex-presidente mais popular da história do Brasil é um pecado; é uma heresia que afronta o dogma do poder conspirador da mídia. 

E é, em razão disso, um indicador de que a direita deverá empreender ataques mais violentos para destruí-lo. 

Nas sedes do Judiciário e do Ministério Público em Curitiba e Brasília, no Palácio do Planalto, em determinados gabinetes do STF, em certas delegacias da PF, num luxuoso apartamento de Higienópolis e nos estúdios de TV do Jardim Botânico, devem estar sendo arquitetadas as novas investidas para atingir Lula mortalmente. 

Eles precisam desesperadamente fabricar um crime que caiba no figurino do Lula, não importa se ao custo de uma ofensa ao Estado Democrático de Direito e à Constituição. 

Eles farão de tudo para prendê-lo, mesmo de maneira injusta e ilegal. 

Por absoluta falta de motivos, e como não conseguirão prendê-lo, tentarão cassá-lo politicamente, impedindo sua candidatura para retornar à Presidência do Brasil na eleição de 2018. 

O golpe de Estado perpetrado através da farsa do impeachment não autoriza ilusões: a direita cada vez mais fascista não hesita em lançar mão de recursos totalitários, se isso for indispensável para concretizar seus interesses estratégicos. 

Tirar Lula do caminho a qualquer preço é um imperativo para conseguirem implantar os objetivos do golpe no médio e longo prazo. 

Nesta circunstância, poderão incendiar o país. 

É totalmente imponderável a reação que o povo brasileiro terá diante da tentativa de martírio do seu maior símbolo. 

Lula é como massa de pão: quanto mais se bate, mais ele cresce, fazendo crescer junto a consciência e a resistência democrática e popular. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário