CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Parauapebas: SINTEPP vence na justiça e derruba liminar sobre a GREVE

Tribunal de Justiça suspende a decisão que declarava a greve ilegal



Assembléia

Hoje (23), o Sintepp realizará uma assembléia com todos o profissionais da rede pública municipal de educação, o evento será a partir das 19:00 horas, na quadra da escola Euclydes Figueiredo, será exigido documento de identificação e que comprovem o vínculo com a rede municipal de ensino.

Decisão judicial suspende ilegalidade e multa

Diante de Decisão sumulada pelo Supremo Tribunal Federal de que para julgamento de greve municipal e estadual a competência é do Tribunal de Justiça, a desembargadora que relatou o recurso interposto pelo SINTEPP de Parauapebas concedeu a suspensão da decisão que considerava ilegal greve dos professores no município.

Veja trechos da decisão do TJPA para o SINTEPP








Decisão da JUSTIÇA dá ganho ao SINTEPP Parauapebas

2 comentários:

  1. Vitória mesmo é sujeitar milhares de crianças a ficarem sem aulas, e, ao mesmo tempo, se aproveitar de professores para fazer uma greve absurda... Tudo em nome do "compromisso com a educação de qualidade".

    ResponderExcluir
  2. No mínimo, você deter vínculo com ideias fascistas e filosóficas da gestão atual e,não ama educação de qualidade mesmo. Indo contra a democracia da greve que sempre trouxe benefícios pra vocês e alunos.

    ResponderExcluir