CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 11 de junho de 2016

Parauapebas: SINSEPPAR aceita acordo, mas professores mantém GREVE


Reunião dos servidores com o prefeito municipal e secretários
Foto: SINSEPPAR


Prefeito coordenou a reunião com os servidores e greve geral chega ao fim

Ontem, a GREVE GERAL dos Servidores Públicos do Município de Parauapebas foi encerrada, em assembléia, a categoria decidiu por unanimidade pelo fim do movimento. 

Sinseppar aceitou as propostas e finaliza a GREVE GERAL

O prefeito municipal, VALMIR DA INTEGRAL, ontem mesmo, comandou uma rodada de negociação nono seu gabinete, com mais de 3 horas de duração, ao fim ficou acertado que os dias paralisados serão abonados integralmente, que o pagamento dos "retroativos" devidos pela prefeitura será realizado em duas parcelas, sendo que a primeira até o dia 10 de julho e a segunda até o dia 10 de agosto. (Leia mais clicando AQUI no SINSEPPAR)


Professores decidem manter a GREVE


Assembléia dos professores na Câmara Municipal


O SINTEPP, em assembleia realizada no plenário da Câmara, após a reunião com o prefeito e sua equipe, colocou as proposta da administração municipal, mas a categoria deliberou pela rejeição dos termos negociados e decidiu manter a GREVE na educação de Parauapebas.

Ato público

O movimento grevista dos professores continua e a categoria decidiu pela realização de um ato público no dia 14/06, a partir das 8:00, na frente da prefeitura.

4 comentários:

  1. Só para lembrar, que o desgoverno do estado, estará em Parauapebas para fazer política com o nosso dinheiro, já que ele não investiu nenhum centavo nesse município, mas virá fazer uma visita política às vésperas da pertença inauguração do elefante branco.

    ResponderExcluir
  2. O elefante branco está sendo adaptado com a parceria do Governo do Estado para ser um grande hospital regional... aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Professores querem enrolar prejudicando milhares de alunos.
    Cabe aos pais de alunos recorrerem à justiça para garantir os direitos à educação de seus filhos.
    Enquanto as crianças não estudam ficam um grupelho fazendo esse greve sem pé nem cabeça.
    E o cidadão altos impostos para pagar esses grevistas... É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa esse governo garante com a inauguração desse elefante branco, não vai faltar oxigênio para os pacientes!kKKKK

    ResponderExcluir