CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Parauapebas: servidores iniciam GREVE GERAL com manifestação na frente da prefeitura

SERVIDORES FAZEM PROTESTO NA SEDE DA PREFEITURA 



Foto: Wanderson Antunes

Nesta manhã (1), os servidores e os representantes sindicais realizaram uma manifestação na sede do governo municipal de Parauapebas que marca o início da greve geral da categoria.

Os representantes sindicais afirmam que o acordo afirmado não foi cumprido e que por isso o movimento grevista terá continuidade.

Governo Municipal

Membros do governo alegam que estão cumprindo com o acordo, inclusive a primeira parcela dos valores retroativos será paga até o dia 10 de junho, que não foi pago ainda devido o atraso da votação da lei na Câmara Municipal, fato que impossibilitou a inclusão desses valores na folha de maio. 

Greve política, diz o governo

O governo afirma que a greve é política, que o reajuste foi pago em maio, juntamente com o Vale Alimentação e que as 3 parcelas dos valores retroativos serão pagas normalmente.

Decisão judicial - Informe Sintepp


A coordenação geral do Sintepp, subsede Parauapebas, informa que não foi notificada de nenhuma decisão judicial contrária à greve que começará amanhã. Reiteramos que temos motivos suficientes para a deflagração da paralisação, pois o governo descumpriu o acordo firmado com a categoria. Portanto, a greve está mantida, e convocamos toda a nossa categoria para um grande ato unificado amanhã, a partir das 7h da manhã em frente à prefeitura. Vamos mostrar pra esse governo a força da nossa categoria!

2 comentários:

  1. perdeu a eleição para você mesmo velhote.

    ResponderExcluir
  2. A reivindicação e legitima, uma palavra bonita que se usa e "HUMANIZAÇÃO" mais o governo não procura humanizar os funcionários com condições de trabalho e seus direitos respeitados!!!

    ResponderExcluir