CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Parauapebas: Prefeitura começa a tornar realidade sonho de moradia para 1008 famílias no residencial ALTO BONITO

A primeira fase do residencial terá sorteio da localização dos apartamentos 


O Residencial Alto Bonito começa a se tornar uma realidade concreta para 1.008 famílias, no próximo sábado (25), a prefeitura de Parauapebas, a partir das 16 horas, realizará o sorteio para que as pessoas beneficiárias conheçam seu futuro endereço.

Marco para a atual administração

O governo do prefeito Valmir Mariano tem nesse evento um marco importante da sua administração.

A obra tem um impacto social significativo, beneficiando mais de 4.000 pessoas e realizando uma transformação na paisagem urbana do município.

A conclusão da primeira fase dessa obra é um fato bastante positivo, comenta um dos assessores do governo local, "o projeto habitacional foi bastante audacioso, envolto em polêmicas, mas ao começar a se efetivar na vida das pessoas e da cidade o impacto é imenso, tanto no aspecto social como no paisagístico, a transformação na paisagem urbana é visível".

Alto Bonito

O Residencial Alto Bonito é um dos mais completos projetos habitacionais do Estado do Pará. O investimento prevê a construção de 2.400 unidades habitacionais, em duas fases. A Fase I com 1.008 apartamentos e a Fase II com 1.392 apartamentos. A obra é um projeto de urbanização de assentamento precário, com investimentos de mais de R$ 260 milhões, dos quais a Prefeitura já investiu R$ 100 milhões.

Leia mais AQUI no www.parauapebas.pa.gov.br

8 comentários:

  1. o dinheiro tem o poder de mudar as pessoas

    ResponderExcluir
  2. Comparem quem fez mais pela população de Parauapebas, Valmir ou Darci? Dá pra comparar?
    O que dá náuseas é ver que tem servidores dentro da própria Prefeitura contra o prefeito, é uma vergonha deslavada, deveriam largar o emprego, pois tem muitos que querem uma vaga pra trabalhar e os calhordas ficam fazendo "beicinho"...
    A verdade vai prevalecer, se há tantas denúncias contra o Prefeito Valmir, se há tantas acusações... Há de ver também, o que fez o seu opositor com o dinheiro que a Vale devolveu a Parauapebas.
    Deus é justo, e a justiça vai prevalecer. Tenho fé em Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No minimo você é mais um desses servidores que mamam na prefeitura e não faz nada a não ser defender o atual prefeito mesmo reconhecendo que a PF e MP fizeram algumas visitas a ele.

      Excluir
  3. Boa Prefeito! Tenho certeza que vou ganhar minha casa graças a Deus! e graças ao sr. Prefeito! O senhor vai se reeleger para fazer mais por nós povo humilde desta cidade...

    ResponderExcluir
  4. Impossível não ver o que esse projeto vai representar tanto na vida de quem vai morar como para Parauapebas, Obra linda e muito caprichada.

    ResponderExcluir
  5. Agradecer pelo fato d ganhar uma casa é louvável.A prefeitura tá fazendo d fato dever dela.verbas federais ñ é sinônimo d prestação de serviço.É difícil separar o gestor d empresário????
    Vamos ficar d olho prefeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Até agora os adversários e vendedores de alface estão tremendo de medo; a festa de entrega da 1ª fase do projeto Alto Bonito foi espetacular... É verdade, comparem governo do Darci com o do Velhote!

    ResponderExcluir
  7. É isso!... "8% da população do eleitorado" para ouvir discursos, até difamatórios sobre a gestão atual e recheado de promessas...
    Mas o Pebinha não publicou imagens de mais de 8% da população para assistir uma das maiores ações benéficas ao povo pobre de Parauapebas, que foi a entrega da 1ª etapa do projeto Alto Bonito, parceria do Governo Federal com a Prefeitura, onde esta já investiu mais de 1 milhão de reais.
    Foi uma festa emocionante, digna de registro histórico, aquelas imagens comparando as gestões passadas e as atuais, vendo aquelas mais mil famílias recebendo a chave da sua residência, com endereço decente, com a afirmação e constatação de dar dignidade àquelas famílias, fizeram com que o Prefeito Valmir fosse aplaudido de pé por aquela multidão por mais 15 minutos... Ví pessoas chorando de emoção e de alegria; vi naquelas pessoas a sinceridade do agradecimento e admiração pelo Prefeito Valmir Mariano.
    Essas críticas desairosas e agressivas de meios de comunicação, escrita, falada e televisiva - feitas por profissionais absolutamente, comprometidos em descaracterizar o trabalho do gestor municipal, caem por terra nesses momentos... O povo já percebeu isso. Os adversários sabem que não será fácil esconder as verdades sobre as obras do Prefeito, por isso as estratégias de a qualquer custo denegrir a imagem do Prefeito trabalhador...
    O projeto concorrerá a prêmios na ONU, tamanha a relevância social da obra. Não é a toa que Valmir Mariano foi eleito o "Prefeito Empreendedor do Norte do Brasil". Isso é para gestor público qualquer...
    Não quero desmerecer outros candidatos, nem a preferência dos eleitores, mas convenhamos, comparar a administração anterior com a atual é brincadeira (como se diz na gíria). Vê-se nas fotos pessoas/servidores que ficam bajulando o Prefeito, mas para fazer média, aparecem nas fotos do ex-gestor... fazer o quê?
    Ainda há tempo faça uma reportagem e publique o seu público leitor vai agradecer ao tomar conhecimento do que realmente é interessante e significativamente social. (blog Pebinha de açucar)

    ResponderExcluir