CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Parauapebas: mais forte na Câmara e sem candidato a prefeito, PSDB disputará voto no varejo

O PSDB montou uma seleção tipo CBF pra disputar a Câmara de Parauapebas




Vereadores

Zacarias, Odilon, Majo, Pavão e Braz, ou seja, tem vereador que renunciou, tem vereador afastado, tem suplente e tem vereador eleito, o PSDB não apostou na renovação, vem com 5 nomes "barra pesada" pra disputar as eleições de 2016.

Uma seleção "barra pesada"




Mas a "barra pesada" continua, achando pouco tentar reeleger os atuais vereadores, o PSDB ainda apresenta Valmir do Detran e Altair Borba, ex-vereadores em Parauapebas. 

O partido ainda pode apresentar os nomes de Juliana e Rui Vassourinha para oxigenar sua seleção tipo CBF.

Uma "Alemanha de eleitores"

Uma seleção tipo CBF versus uma "Alemanha de eleitores", o PSDB terá uma difícil missão, a rejeição domina a Câmara de Parauapebas, dada a situação da atual legislatura. 

Assustar

O PSDB montou um time de candidatos que pode assustar o eleitor de Parauapebas, se as eleições de 2016 repetir a velha forma de fazer política, não tenha dúvida, o PSDB será a maior bancada da Câmara de Vereadores da bilionária capital do minério.

Polêmica e impugnações

Parauapebas terá uma eleição diferente, pelo menos na questão jurídica, o PSDB com sua seleção tipo CBF, na disputa pela Câmara de Parauapebas, pode ter um problema maior que enfrentar uma "Alemanha de Eleitores", muitos dos seus pré-candidatos ainda podem sofrer uma "gaecada", outros, que pularam pra lá e pra cá, usando como ponte partidos recém criados, sofrerão impugnação dos adversários e do próprio Ministério Público Eleitoral.

6 comentários:

  1. Então o Rui Vassourinha vai mudar de nome pra Rui Escadinha

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA QUE FALTA PARA ESSES CORRUPTOS, ESSES SIM SÃO OS CARA DE PAU CHAMADOS, APOSTO QUE NO ANO QUE VEM ESTARÃO TODOS ELEITOS O POVO ALEM DE MEMORIA CURTA SE DEIXA COMPRAR ATÉ COM UM APERTO DE MÃO, EU JÁ PASSEI POR ISSO COM O MASSUD E AGORA COM UM SUPLENTE QUE ENTROU MAIS NÃO COMETO O MESMO ERRO 3 VEZES A SEGUNDA JÁ FOI BURRICE .

    ResponderExcluir
  3. Juliana, Majo ou Odilon, só gente honesta hein. E ainda tem trouxas que votam neles.

    ResponderExcluir
  4. O PSdb tá bem representado.... Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Política é isso mesmo. Mas cabe ao povo saber quem vai eleger. Tenho certeza de que tem bons nomes no PSDB assim como em outros partidos. Mas a mídia só foca mesmo nos mais falados, seja bem ou mal.

    ResponderExcluir