CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Advogado da REDE de MARINA SILVA vira ministro GOLPISTA

Torquato ao lado de Marina: posição confusa
da REDE sinaliza oportunismo e apoio ao GOLPE

O golpista 

Torquato Jardim atuou como advogado da Rede, partido de Marina Silva, no processo para registrá-lo junto à Justiça Eleitoral. 

Torquato assumirá no lugar de Fabiano Silveira, demitido e enxotado do ministério pelos servidores do órgão aos gritos de quadrilheiro e golpista.

Come na cartilha do Banco Itaú

Vai ficando claro que MARINA SILVA já come e bebe na cartilha do Banco Itaú há muito tempo, agora, com a ida do advogado da REDE para o governo GOLPISTA do conspirador MICHEL TEMER, tudo fica ainda mais evidente.

Imundície golpista lavada a jato

Nesse balanço vacilante, a REDE não chegará a lugar nenhum, muito menos a presidência da república, a não  ser como o PSDB, ou seja, pelo caminho da imundície lavada a jato.

2 comentários:

  1. Coitada da Marina! De líder seringueira à evangélica fundamentalista e agora golpista por puro oportunismo. É disso que o Brasil precisa?

    ResponderExcluir
  2. Órgãos internacionais de finanças e comércio afirmam que a crise no Brasil é a maior do mundo. Se isso é fato, Dilma nos deixou de herança uma economia mais destroçada que a da Síria, país em guerra civil

    ResponderExcluir