CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 29 de maio de 2016

Sob protestos, país assiste mais uma tucanada do juiz Sérgio Moro, dessa vez na Paraíba

Em de tribunal de políticos da família do senador Cássio Cunha Lima, juiz premiado da Globo mostra que "gosta" de palestrar 

Juiz polêmico e a família CUNHA LIMA, a palestra era pra falar de corrupção, 
claro, falar de corrupção no ninho tucano, deve ser de corrupção na Suíça,
a corrupção paraibana não entrou no cardápio

O encontro foi "internacional"

Na Paraíba, tucanos se encontram pra falar da "corrupção dos outros" e dão nome pomposo para o come e bebes: "Conferência Internacional sobre Corrupção - Diálogo Suíço-Brasileiro".

Corrupção tucana? É caviar, só ouço falar!

Claro, trensalão, roubo de merenda escolar, distribuição de cheques, mensalão do PSDB, sonegação da Rede Globo, nada disso vem ao caso, o juiz Moro deve ter tratado de corrupção  internacional, aquela que só existe na Suíça.

Um Cunha Lima acima de qualquer suspeita, que nem os outros

Arthur Cunha Lima foi deputado estadual por três legislaturas consecutivas, eleito nos anos de 1998, 2002 e 2006. Foi presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2007/2009, agora, é presidente do TCE-PB e convidou o Moro pra palestrar sobre corrupção.

Estudantes em coro contra o juiz MORO: "vendido, golpista e seletivo"




No tribunal onde Moro foi palestrar a CBF parece "coisa de criança"

São 7 conselheiros no Tribunal de Contas da Paraíba, apenas 1 não é político, apenas 1 nunca foi candidato a cargo eletivo. 2 deles são parentes do senador Cássio Cunha Lima.

Que mais dizer! Perto dessa gente, a CBF parece coisa de criança.

Política no sangue

Todos são de algum modo ligados ao que se tem de pior na política paraibana, desde nepotismo a improbidades, aliás, o presidente do Tribunal já foi condenado por improbidade, recorreu da sentença, claro, foi absolvido, mas o Ministério Público entrou com recurso especial para o STJ, se espera que esse tribunal faça justiça e restabeleça a condenação e a devolução de mais de R$ 5 MILHÕES que foram desviados.

Conheça  o tribunal de uma família tucana que tem o juiz Sérgio Moro como herói

O conselheiro Fernando Rodrigues Catão, já foi secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Estado entre os anos de 1991-1994 / 2003-2004, além de exercer outros cargos públicos. Ele é tio de Cássio Cunha Lima (PSDB), que, inclusive, o nomeou conselheiro. Catão é cunhado de Ronaldo Cunha Lima, que também já foi governador da Paraíba, tio-avô do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), concunhado do ex-senador Ivandro Cunha Lima, tio de Romero Rodrigues (prefeito de Campina Grande), tio avô do deputado estadual, Pedro Cunha Lima (PSDB) e sogro do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).


O conselheiro Arthur Paredes Cunha Lima foi deputado estadual, secretário estadual de Administração, chefe da Casa Civil e secretário de Justiça e Cidadania. Ele é primo do senador e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e do ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB). O conselheiro, Antônio Nominando Diniz Filho, foi deputado estadual pelo PDS e pelo PMDB e secretário regional de Medicina Social. Ele é filho do ex-deputado estadual Antônio Nominando Diniz.

Um comentário:

  1. É muita Cunha pra tanta Lima amarga que só dá na Paraíba. E a justiça Ó!!! Nem Mora -0 só Moro.

    ResponderExcluir