CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Parauapebas: Polícia Federal na Secretaria de Obras, Urbanismo e Comissão Permanente de Licitação

PF na SEMURB em Parauapebas
Polícia Federal na CPL, OBRAS e SEMURB 

Na CPL

Hoje (12), agentes da Polícia Federal estão nesse momento na prefeitura de Parauapebas, a diligência tem como alvo a busca de documentos da Comissão Permanente de Licitação (CPL).

Na Secretaria de Obras e Semurb

Vários agentes da PF estão na Comissão Permanente de Licitação e em mais duas secretarias: SEMOB e SEMURB.

Sócio oculto de empresa

Boatos começam a surgir que o alvo também seria uma empresa de construção civil e prestação de serviços urbanos, ela teria um deputado estadual como sócio oculto, o parlamentar estaria sendo procurado pela PF para prestar depoimento, podendo ser preso a qualquer momento. 

Semurb

Vereador Zacarias é o "chefe" da Semurb
A secretaria municipal de urbanismo é controlada pelo vereador ZACARIAS, através de um filho que ele mantém como titular da pasta.

O polêmico vereador tem sido muito criticado no município por esbanjar um banquete na posse do filho na secretaria, sendo conhecido no município como o "vereador ostentação". 

3 comentários:

  1. ISSO NÃO DÁ EM NADA, CADE OS QUE SAIRAM DEVOLVERAM ALGUMA COISA? ESTÃO GASTANDO E USUFRUINDO DO DINHEIRO QUE ERA PRA INVESTIR NA CIDADE EM OBRAS, SAUDE , SEGURANÇA, EDUCAÇÃO ETC , ESSE AI É UM DOS SUPLENTES QUE ENTRARAM QUE ESTÃO ESBANJANDO DINHEIRO AOS POUCOS OS OUTROS ESTÃO ESCONDENDO POR ENQUANTO.

    ResponderExcluir
  2. É do filho do trapalhão o Vereador Ostentação, que mais uma vez demonstra o por que chegou a uma cadeira na câmara, foi consignado com contributação de iluminação pública e a cidade no escuro.

    ResponderExcluir