CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Parauapebas pode ter GREVE geral no serviço público

Reunião dos representantes sindicais com membros do governo
Foto: SINSEPPAR

Reunião com o governo

Segundo informações do Sindicato dos Servidores Públicos de Parauapebas (LEIA AQUI), numa reunião ocorrida no dia 18/05/2016, o chefe de Gabinete, Sr. Wanterlor Bandeira, comunicado aos representantes do SINSEPPAR que o governo não irá pagar o retroativo do reajuste salarial e vale alimentação conforme acordo firmado com a categoria.

Pagamento do reajuste, mas sem retroativo

O acordo contemplava o pagamento de reajuste retroativo, agora, o governo anuncia que o pagamento do mês maio sairá com reajuste, porém, sem o retroativo, que segundo o mesmo, será parcelado em três vezes, em folha complementar, para pagamento até o dia 10 de cada mês, com inicio a partir de junho e termino em agosto.

Assembléia pode decretar greve geral

O SINSEPPAR e SINTEPP tem como descumpridos pelo governo Valmir da Integral os termos acordados e não descartam a decretação de greve geral no serviço público, já foi convocada uma Assembleia Geral para deliberar sobre a situação e quais atitudes os servidores adotarão.




2 comentários:

  1. a sucursal da prefeitura, através do prefeito, "sub prefeito" Braz, fechou as portas para os servidores, só não contava com plano B do sindicato que havia contratado um trio para realização da assembléia no próprio estacionamento da câmara "da sucursal da prefeitura"

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Caloteiro, paga logo os servidores.

    ResponderExcluir