CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Parauapebas: o Ministério Público colherá o depoimento do prefeito municipal e do presidente da Câmara

Braz, Valmir e Dr. Hélio Rubens

Hoje

Marcados para hoje (19)  os depoimentos do atual presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Braz, e do prefeito municipal, Valmir da Integral.

Na sede do Ministério Público

Os depoimentos devem ocorrer ainda pela manhã desta quinta-feira, as notificações foram emitidas e recebidas pelas autoridades, há expectativa que tanto o vereador quanto o prefeito sejam ouvidos pelo Dr. HÉLIO RUBENS, promotor de justiça.

Finalizando

Segundo as informações, com a coleta desses depoimentos o Ministério Público fecha uma das fases das investigações no município de Parauapebas, podendo ingressar com diversas ações de improbidade, inclusive requererendo o afastamento  dos envolvidos.

4 comentários:

  1. Se realmente acontecer tais depoimentos e nada acontecer, vou usar a frase de Datena "Tá de brincadeira com a população". Em Marabá, com menas denuncias, menos desvios o MP e o judiciário afastou J salame. por 180 dias, aki nada averiguar ou verificar se houve improbidade administrativa com os supostos acusados no cargo, é ENGODO, INEXPLICÁVEL,INCOERENTE,INADMISSÍVEL, a presidente Dilma foi afastada simplesmente porque solicitou das instituições financeiras públicas, adiantamento de recursos para saudar dívidas dos setores prioritários e quitou as transferências com os bancos. O caso em Parauapebas é "UMA VERGONHA"

    ResponderExcluir
  2. tomara q sejam afastados esses corruptos !

    ResponderExcluir
  3. Parece que foi mais uma mentira do blog.
    Vocês têm que melhorar as fontes.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz esse prefeito só vive fazendo me?????

    ResponderExcluir