CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Parauapebas: encontro da pré-candidatura do DARCI com seus apoiadores





Evento mostra solidez e grande apoio ao pré-candidato

No último fim de semana de abril, foi apresentado o projeto de governo da pré-candidatura DARCI LERMEN. Foi realizado um grande evento politico em Parauapebas, uma grande reunião de apoiadores de DARCI LERMEN, onde o pré-candidato norteou os principais pontos do seu projeto para o município.

Iniciativa elogiada, diz apoaidores

Assessores do pré-candidato DARCI apontam que o evento foi importante para mostrar aos apoiadores uma pauta para um futuro governo, "estamos inovando na medida que apresentamos propostas concretas e permitindo ao apoio comunitário que recebemos, assim como o apoio político partidário e partidário, que conheça nossas diretrizes e que a união seja realizada em cima de uma plataforma administrativa,  de um programa conhecido e debatido com todos os cidadãos". 

Apoio é crescente 

"DARCI tem experiência, teve muitos acertos no seu governo e mostra vontade de acertar novamente, Darci não tem compromisso com erros, é otimista, olha sempre pra frente, conhece Parauapebas e seu povo", diz um dos apoiadores presentes, justificando o seu engajamento na pré-candidatura.

Encontro com lideranças municipais

Contando com a participação em peso das lideranças políticas locais, o pré-candidato DARCI LERMEN recebeu o apoio de muitos pré-candidatos a vereadores e de vários partidos políticos. 



Alianças confirmadas

DARCI LERMEN lidera todas as pesquisas para a prefeitura de Parauapebas, a cada dia mais partidos e lideranças anunciam apoio pra sua pré-candidatura.

Ângela - vice prefeita

A vice prefeita de Parauapebas, ÂNGELA,  também compareceu ao evento e anunciou seu apoio ao pré-candidato DARCI LERMEN.

Presidentes de partidos políticos

Já são mais de 10 partidos políticos que apoiam a pré-candidatura DARCI. 

No encontro esteve presentes vários presidentes de agremiações políticas: Cassio Flausino (PMDB); Branco (PROS); Joel (PV), Popó (REDE), Massud (PTB); Sérgio da Anagráfica (PSB).

Um comentário: