CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 22 de maio de 2016

Em grande evento, PSD lança pré-candidatura de Valmir da Integral

Com evento do PSD, pré-campanha começa pra valer em Parauapebas



Força

Na última sexta-feria (20), o PSD no município de Parauapebas realizou um grande ato político para o lançamento da pré-candidatura do atual prefeito Valmir da Integral, buscando a reeleição.

Entre os destaques a presença do deputado federal ÉDER MAURO, que também disputará a prefeitura de Belém.

Equipe renovada

O elenco que disputará uma vaga na Câmara, mostra que o PSD contará com uma legenda bastante competitiva, entre os nomes merecem destaque os pré candidatos Neuraci, Lúcio e Kyuca Torres.



Vários pré-candidatos

Valmir da Integral poderá contar ainda com nomes bem conhecidos, cita-se os do vereador Bruno Soares, da vereadora Joelma Leite e do ex-secretário municipal Horácio Martins.

PSDB

O PSDB, muito fortalecido no município, também deve apoiar o pré-candidato Valmir da Integral, e tem como destaque os nomes dos vereadores Braz e Zacarias, tentando a reeleição juntamente com o prefeito.

6 comentários:

  1. Eu estava lá, achei o local pequeno pra tanta gente e acabou ficando muito quente.
    Alem disso, todos candidatos que apoiam o Valmir sabem que esta é uma eleição perdida pra prefeito, mas as vagas pra vereadores está aberta a todos.

    ResponderExcluir
  2. com a forma utilizada (intimidação) para convidar os assessores e contratados, tinha que ter muita gente mesmo, principalmente em época de emprego escasso.

    ResponderExcluir
  3. Quem diria hem? O Velhote deu uma demonstração de que o Darci tá redondamente enganado... Poder é poder! Já vi gente que jurava ser Darci, dizendo que Valmir vai sim se reeleger; segundo o dito cujo, ninguém fez mais obras do que o Velhote. Segundo ainda a mesma fonte, esses programas de televisão que ficam malhando o prefeito só servem mesmo pra isso, pra fazer ele crescer.
    Rapaz era tanta gente, que não deu pra todos dentro do espaço destinado ao evento; tomou toda frente do antigo colégio amazon, e aquelas ruas de perto, era mais de sete mil pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Lindolfo o Velhote tá com tudo, e tem gente acreditando que o prefeito tava por baixo. foi aí que a ficha caiu, aquelas pesquisas divulgadas só é marmelada, o resultado foi esse os eleitores do Velhote deram uma resposta fulminante... Vai ver que o Darci e outros candidatos tremeram.

    ResponderExcluir
  5. Tão divulgando um vídeo montado que o Prefeito aparece falando mal dos nossos irmãos maranhenses; é a política, depois da festa do Valmir Mariano dando um show de público, vai aparece de tudo...
    Na verdade houve a reportagem e foi em 2015, o blogueiro zé dudu, que aparece no vídeo, já publicou mensagem explicando essa montagem...
    Aí ficam divulgando em todos os grupos do zap... Sou maranhense e não me sinto discriminado; do contrário, agradeço pelas obras que ele vem fazendo para atender as nossas necessidades.
    Prefeito Valmir conte com o voto dos maranhenses que reconhecem o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. No PSDB ficou faltando o Vereador PAVÃO

    ResponderExcluir