CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Parauapebas: secretário de saúde pode ser demitido

João Luiz - demissão
é cogitada
Demissão assinada

O secretário municipal de saúde, João Luiz Ribeiro, está com os dias (ou horas) contados na pasta, sua demissão já estaria assinada.

Ausente

No governo, a principal reclamação é o fato do secretário ficar muito ausente do município, ocasionando problemas de ordem administrativa e políticas.

Rio de Janeiro

Em virtude de constante necessidade de viagens ao Rio de Janeiro, sua terra natal, João Luiz Ribeiro vem recebendo muitas críticas no próprio governo. 

Oposição

O secretário de saúde também nunca conseguiu ter uma boa relação com a base governista na Câmara, criando uma situação inusitada, apenas os vereadores de oposição é que o apoiam, enquanto todos os parlamentares ligados ao governo pedem sua exoneração.

Estopim

O estopim para a exoneração do titular da secretaria teria sido o episódio com o médico Dr. Bento, que veio a óbito em decorrência de um infarto, embora o secretário não tenha relação direta com o ocorrido, o governo acredita que está faltando habilidade na condução da pasta.

5 comentários:

  1. Quem tá pagando essas viagens? Se for o município isso é ilegal, só se ele faz curso toda semana e no Rio de Janeiro, carioca exxxxxperto.

    ResponderExcluir
  2. Esse Secretário é péssimo PIOR é o Adjunto da pasta Juranduir pura ignorância é um cavalo batizado!

    ResponderExcluir
  3. Pior que esse secretário contratou vários autônomos para fugir da proibição da contratação de pessoal. Será que ele não sabe o que é fracionamento de despesa, também os MP e TC quando chegam aqui no município mais rico do brasil não fazem nada, saem tudo com bolso cheio.

    ResponderExcluir
  4. O problema não é o secretário de saude. O problema é as correntes gigantesca criadas para mobilizar as atitudes de mudanças no governo.

    ResponderExcluir
  5. para tratar esse monte de ignorantes que tem nesta cidade tem que ser bruto mais vcs erraram pois o jurandui é uma excelente pessoa e um otimo ser humano acho que a situação em que ele esta ao lado dessa corja tem que fazer o que mandam assim como vcs e milhoes de pessoas que são mandados.

    ResponderExcluir