CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Os GOLPISTAS chantageados por CUNHA e pela Rede Globo avançam contra a DEMOCRACIA

Com 362 votos GOLPE avança - imensa maioria dos GOLPISTAS são envolvidos crimes contra a administração pública

Deputados candidatos em 2016 carregarão pecha de GOLPISTAS

Principais GOLPISTAS do Pará


Ladrões de merenda em São Paulo

Quem acredita que a Rede Globo oferece imunidade eleitoral precisa mudar seus conceitos, em São Paulo, os ladrões de merenda tem a imunidade da Globo, mas estão virando defuntos eleitorais.  

Golpista ÉDER MAURO - cogita faltar ou se abster na votação

A pecha de GOLPISTA já incomoda e já causará um grande estrago nas pré-candidaturas de vários deputados, no Pará, o "fascista de franjinha", ÉDER MAURO, que pretende disputar a prefeitura da capital, pode ter enterrado suas pretensões na sanha GOLPISTA.

Contra o GOLPE e GOLPISTAS - a reação nas ruas só aumentará

O levante popular nas ruas das cidades brasileiras será intensa contra os GOLPISTAS, a mobilização cresce e tem a adesão de quase a totalidade da classe artística, dos jornalistas livres, dos escritores, dos movimentos sociais e da intelectualidade brasileira.

Manipulação da ordem de votação

O presidente da Câmara de Deputados mais corrupta da história brasileira, EDUARDO CUNHA, que bem simboliza o caráter e a seriedade da farsa GOLPISTA, manipulou para que os deputados do nordestino votassem por último.

Veja como votou cada partido político no www.ebc.com.br

4 comentários:

  1. ACABOU. Acabou a era da mentira, do assalto às estatais, da diplomacia vexatória, da arrogância de Lula e Dima. ACABOU a fraude eleitoral que essa sim, foi o verdadeiro golpe.

    ResponderExcluir
  2. Aí eu me pergunto: quantos votos a Globo deu no plenário? Nenhum. Quem elegeu os Deputados? O povo através da democracia, são representantes do povo. Mesmo assim é Golpe? Nessas horas quem apoia o Governo é "democrata" quem não apoia é golpista. Melhor chamar o STF de golpista também, já que deram parecer favorável ao prosseguimento do processo. Parabéns aos Deputados do Pará que cumpriram seu papel como representantes da democracia e do povo, não importando para qual lado votaram. Isso sim é democracia sem choro, Viva a democracia. Não terá mais nada nas ruas além do sossego de ambos os lados. Mesmo se a votação começasse pelo Nordeste não mudaria o quadro. Eu sempre disse: impeachment não é solução, pois a situação só muda de mãos, BR está péssimo em todos os sentidos, milhões de desempregados e a economia cada vez pior, porém, não pode-se virar as costas pra tudo isso como queriam. VIVA A DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  3. Em se confirmando o impeachment e Dilma se desalojando do Palácio, qual será o refrão que Lula vai mandar a petralhada ficar repetindo até cair os dentes? O papo de que não vai ter golpe não deu certo na Câmara.

    ResponderExcluir
  4. Brasil nao tem vocação pra democracia, basta ver a ascenção de bolssonaro.
    Alem disso, pra que gastar com eleição presidencial se logo depois os deputados vão demitir a eleita democraticamente?
    Brasileiro só olha pro proprio umbigo, melhor seria se virasse uma ditadura de nazistas logo.

    ResponderExcluir