CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 26 de abril de 2016

GAECO novamente em Parauapebas, defende membros do MPPA

Membros do Ministério Público querem prisões de políticos em Parauapebas e fim do segredo sobre os processos


Dr. Medrado e Dr. Hélio Rubens querem uma
definição sobre as operações em Parauapebas

Romperam o silêncio

Após um bom tempo aguardando as decisões do Poder Judiciário, membros do Ministério Público, especificamente do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO), rompem o silêncio e exigem definições sobre a situação das operações e investigações em Parauapebas.

Incômodo

Transcorrido mais de um ano, os membros do Ministério Público estranham que um desembargador do Tribunal de Justiça nada decida sobre as operações realizadas em Parauapebas, causando incômodo no GAECO, seus membros e o próprio órgão estão sendo questionados, quando na verdade quem está "analisando tudo"  é um desembargador do judiciário paraense.

GAECO

A situação não será mais aceita pelo Ministério Público, o órgão já estuda providências legais contra a estranha morosidade do Tribunal de Justiça do Pará em se tratando da bilionária Parauapebas.

Tudo em segredo

O Ministério Público afirma que as investigações estão em segredo de justiça, mas na fase atual essa providência do dito desembargador já não atende o interesse público.

Prisões de políticos

O que mais se comenta é que existem vários pedidos de prisões de políticos de Parauapebas, mas o desembargador que decretou segredo nada decide, isso decorrido um ano do início das investigações e com boa parte delas já encerradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário