CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 8 de março de 2016

Que horror! Conheça a LAVA JATO do "juiz" do Paraná!

Somos um país de capoteiros, essa gente nem sabe o que significa, mas são eles que nos investigam e nos julgam! QUE HORROR!

Assista, caso você não tenha nojo dessa cena asquerosa, melhor mudar parte dos seus conceitos, incluindo o de cidadania e justiça!






Que nojento!

A cena grotesca revela o grau de profissionalismo e competência dos membros da LAVA JATO, não é a primeira vez e nem será a última! 

Ainda debocham do brasileiro comum

Ouça bem que eles ainda debocham do trabalhador, dizendo frases tipo:

- "é paraguaio, é argentino"
- "não tenho idéia" (voz do "juiz").


"Juiz" da Lava jato quer censurar BLOGS

Quantas cenas dessas estão sendo escondidas do povo brasileiro?

O Brasil já mais ficaria sabendo disso que ocorre nessa operação LAVA JATO, não fosse Blogs na Internet que o "juiz" da Lava Jato quer censurar, que horror!


O Juiz da Vara de Guantánamo (entrou não sai nunca!) ouviu o capoteiro mineiro Jorge Washington Blanco como se fosse um homônimo.

É um dos momentos sublimes da Lava Jato!

Essa Operação que faz do Brasil inteiro uma Nação de capoteiros!

Você, amigo navegante, é como o Jorge ou como o Lula!

Sua casa pode ser invadida, seu escritório de trabalhado depredado e... dane-se!

Eles não pedem nem desculpas!

Como diz o amigo navegante Guilherme, indignado:

- aqueles ... nem pedir desculpas ao brasileiro coagido e moralmente assediado, pediram. ora, era um simples capoteiro, não é mesmo? Dane-se!

3 comentários:

  1. - aqueles, (os lularápios)... nem pedir desculpas aos brasileiros coagidos e moralmente assediados, pediram. ora, são uns simples caloteiros, não é mesmo? Danem-se!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil já mais ficaria sabendo disso, esses ladrões que roubam, se não fosse essa operação LAVA JATO, não fossem os Blogs na Internet que dizem o que "juiz" da Lava Jato faz pelo Brasil, seria um horror!

    ResponderExcluir
  3. A cena grotesca revela o grau de profissionalismo e competência dos membros da LAVA JATO, não é a primeira vez e nem será a última, os ladrões do Brasil serão todos punidos. Avante Brasil!

    ResponderExcluir