CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 22 de março de 2016

Parauapebas: vaias para a vereadora JOELMA tomam o plenário da Câmara



Nem ODILON 

Nem ODILON foi tão vaiado numa sessão da Câmara Municipal de Parauapebas.


Teoria evolucionista

A vereadora JOELMA protagonizou um dos mais melancólicos episódios da história da Câmara de Parauapebas, diante das vaias, acuada, recorreu ao roqueiro/poeta RAUL SEIXAS, mas devia ter se socorrido com CHARLES DARWIN, pois o que ela faz com seu mandato tampão não é um caso de metamorfose ambulante, é evolução da espécie.

Coisa de criança

Pelo jeito, ODILON brincava de criança mesmo, diante da mutante capacidade capacidade da vereadora JOELMA, traduzida na mais rápida evolução que se tenha notícia na política de Parauapebas.

Pobre, Parauapebas!


5 comentários:

  1. Felizmente vai ser so um pedaço de mandato. Nunca mais terá vez aqui no Peba.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que e só um pedaço de mandato.

    ResponderExcluir
  3. Ela tem pra quem puxar..... Filho de peixe,peixinho e !!! Ou melhor filho de traíra trairinha e !! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Há uma grande consciência dos eleitores de Parauapebas, sobre o que está ocorrendo entre legislativo e executivo, é notório a velha politica de toma lá dá cá.
    (Vereadores ganham secretarias nomeia um parente gestor), Ou seja o nepotismo para o legislativo é algo normal. “ Não e necessário lei formal para aplicação do principio da moralidade” Contratação de parentes é absolutamente vedado. Um deboche dos eleitores que esperam lealdade dos seus representantes.
    Portanto todos nós há de convir que nesse momento esperamos dos nossos representantes medidas que venha a somar para a população no coletivo, por exemplo legislativo elaborar leis vetando esse tipo de prática delituosa, propostas de redução do desemprego que assola o município, solicitação de saneamento básico, em vista que as doenças transmitidas por mosquitos, problemas de falta de água em vários bairros.
    Em fim temos 15 vereadores que até o momento ainda deixam muito a desejar para a atual realidade na elaboração de emendas que beneficie a população cidade de Parauapebas.
    (Não vamos eleger mais vereadores que trabalham em beneficio próprio)
    Entretanto podemos destacar alguns que são donos das seguintes secretarias;
    CULTURA: ESPOSO DA JOELMA
    HABITAÇÃO: ESPOSA DO BRÁS
    SAAEP: Indicação PAVÃO
    ASSISTENCIA SOCIAL: Indicação PARCERINHO
    Vale lembrar que na que esse politica suja está sendo observada por todos os eleitores de Parauapebas, que terão a oportunidade de fazer mudança independentemente de partidos, não podemos aceitar mais esse tipo de nepotismo.
    Veja a frase da Vereadora pra ganhar uma secretaria.
    “Digo a vocês, com muita convicção, que estou do lado do povo, do lado de Parauapebas. Não posso fechar os olhos para a crise institucional instalada em nosso município. Diante da situação catastrófica em que nos encontramos, não me resta outra alternativa senão atuar como oposição ao governo”. Essas foram palavras proferidas por Joelma de Moura Leite em seu discurso de posse. ( Palavras da atual vereadora Joelma Leite no ato de sua posse).

    ResponderExcluir
  5. Vereadores d oposição e situação nesse nosso município ñ tem diferença alguma.O discurso já é conhecido.Desgastante e humilhante.Uma nota de esclarecimento:O NÚCLEO DE ECOLOGIA MUNDO VERDE TEM PROPOSTAS PRA ASSEGURAR UMA GESTÃO PARTICIPATIVA"SEJA VC UM FISCAL DA CÂMARA MUNICIPAL "
    É 2016..ANO ELEITORAL.VAMOS RENOVAR 100% AS VAGAS D CÂMARA.

    ResponderExcluir