CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 24 de março de 2016

PARAUAPEBAS: "estamos trabalhando, corrigindo erros e melhorando a gestão pública"

"A população está reconhecendo, saímos de uma grave crise política no município e já estamos em franca recuperação, o trabalho vai aparecendo naturalmente"



Mudança perceptível

O Blog ouviu a seguinte avaliação de várias pessoas e também de membros do governo de Parauapebas, afirmam que hoje  a administração municipal tem uma equipe, parte dela chegou a menos de um ano, mas a mudança é perceptível.

Uma equipe

No governo a confiança é grande, hoje tem uma equipe que colocou a casa em ordem e a população começa a ver o resultado, essa é a avaliação interna, feita por membros do governo de Parauapebas.

Eleições

Não nos preocupa a questão eleitoral, o foco é trabalhar e buscar o reconhecimento por parte da população. As eleições ficam pra outro momento, não há tempo para colocar a questão eleitoral na frente dos problemas que o município enfrenta, temos soluções e estamos encaminhando.

Melhorou a gestão

Indiscutivelmente, a gestão pública em Parauapebas melhorou muito, o atual governo tem o que mostrar. A população reconhece, mas temos que trabalhar mais e focar nos cidadãos.

Aprovação do governo é boa

A aprovação do governo foi um dado relevante, considerando a margem de erro da pesquisa que foi divulgada recentemente, cerca de metade da população aprova. 

A aprovação é melhor que de qualquer outro governante nesse momento, seja estadual ou federal, temos muitos problemas, mas estamos conseguindo mostrar pra população que estamos trabalhando.  

Temos obras

Foram realizadas muitas obras, estamos em fase de conclusão do hospital, tem convênio com universidades, acabamos de firmar um com a UEPA, há muito o que mostrar. 

13 comentários:

  1. Eita que esse mundo da volta kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Obras d construção e reformas d ruas é dever de uma gestão pública.Estamos reivindicando ações pro ativas na escola.posto d saúde. Creches.hospital.É necessário rediscutir essas proposições pq nosso município é exemplo de administração...

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu alguma coisa com este site, a poucos dias esse só queimação com esse grupo da imagem acima, agora é só elogios, será...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk...
    O que nos resta é somente sorri...

    ResponderExcluir
  5. Maquiagem eleitoreira é o que esse governo está fazendo

    ResponderExcluir
  6. Intendi foi nada, bateu a cabeça Sol?

    ResponderExcluir
  7. Uai! Estou lendo o blog errado!

    ResponderExcluir
  8. Viva o Velhote!
    Palmas pro Velhote!
    Darci nunca mais!
    Um abraço Velhote, tu és 10!!!
    Acabou a perseguição!!!

    ResponderExcluir
  9. Acabou a perseguição?
    Agora és Valmir Mariano desde pequenininho!?

    ResponderExcluir
  10. Isso é uma piada? Se fosse em outro blog até. ... mas aqui? Será que devemos perder a esperança de vez " Pebinha"? Melhorias, obras, tabalho? Fala sério...que os "anjos do Além " nos proteja. #decepção

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde

    Meu nome é Roseana

    Leio quase que diariamente este blog pois o considero o melhor veículo de comunicação da cidade, sempre mostrando o que os demais órgãos de imprensa não mostram

    Se bem entendi o artigo me parece uma avaliação da equipe política que faz parte do momento na atual gestão

    Não vejo nenhum caráter publicitário

    Pra mim o artigo só aumenta a credibilidade que já depósito no Sol do Carajás

    Embora eu não compartilho da mesma linha de pensamento defendida pelo artigo, concordo com a linha defendida pelo Sol do Carajás, que elogia o que é elogiável e denuncia o que é denunciável.

    ResponderExcluir
  12. amigo Lindofo, estou decepcionado com o seu comportamento diante da situação que parauapebas se encontra, e voçê dirrepente mudou os conteudos e sucesso que o blog tinha, voçê mostrava para nós a realidade desse desgoverno municipal, e agora vem o controverso, sinceramente não acredito mais nesse blog,defender um desgoverno aonde sempre atacou, amigo o que aconteceu com voçê,faz me rir que gosto.

    ResponderExcluir
  13.  A vontade que o nosso POVO tem é de ver um governo honesto, livre de conchavos políticos, de perseguições e de humilhações a que ficamos sujeitos nesses últimos longos 4 anos.
     Então nosso apelo é que nossos representantes vereadores escolhidos pelo POVO para fazer acontecer a mudança,
     Há uma grande consciência dos eleitores sobre o que está ocorrendo entre legislativo e executivo, é notório a velha politica de toma lá dá cá.
     (Vereadores ganham secretarias nomeia um parente gestor), Ou seja o nepotismo para o legislativo é algo normal. “ Não e necessário lei formal para aplicação do principio da moralidade” Contratação de parentes é absolutamente vedado. Um deboche dos eleitores que esperam lealdade dos seus representantes.
     Portanto todos nós há de convir que nesse momento esperamos dos nossos representantes medidas que venha a somar para a população no coletivo, por exemplo legislativo elaborar leis vetando esse tipo de prática delituosa, Elaborar propostas de redução do desemprego que assola o município, solicitação de saneamento básico, em vista que as doenças transmitidas por mosquitos, problemas de falta de água em vários bairros.
     Os cidadãos mais consciente e atuantes sabem que o voto é apenas mais um dentre vários momentos fundamentais para se construir uma relação de parceria e fiscalização com o poder público. Antes, é preciso conhecer bem os candidatos, saber quais as suas propostas, pontos de vista e histórico político. Só mas sim se poderá fazer uma escolha consciente nas eleições de outubro.
     O objetivo é receber o compromisso de cada um deles com metas claras, quantificáveis e com indicadores claros. Por exemplo: Se o candidato se comprometer a combater o nepotismo terá de dizer publicamente que não empregará seus parentes nos próximos quatro anos. Assim, qualquer cidadão pode fiscalizar e cobrar diretamente.
     O povo precisa saber dos próximos gestores qual será o critério a ser adotado na escolha das pessoas que ocuparão os cargos de confiança no seu governo? Competência técnica, apadrinhamento político, parentesco ou amizade?

    ResponderExcluir