CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 10 de março de 2016

Parauapebas diante do milionário caso PAZINATO

Já foram desembolsados mais de R$ 61 milhões para o advogado - uma mega sena da virada


A foto da Revista Época ilustra bem o "caso Pazinato" em Parauapebas 

Lições 

No estado de Minas Gerais, suas autoridades e tribunais jamais deixariam ocorrer o que Parauapebas e o Pará assistem no caso PAZINATO, mas na bilionária capital do minério, que falta café da manhã nos abrigos da prefeitura, deixando crianças e idosos em jejum, ainda se permite a farra das "consultorias de risco".

Em Minas Gerais não há "pazinatos" e os munícipios mineiros recebem seus recursos das dívidas da Vale, já em Parauapebas, sua população  tem que pagar 20% para o advogado de Camboriú-SC.

Risco

O único risco de fato é esse que a cidade vivencia: ruas esburacadas, crianças e idosos sem alimentação nos abrigos da prefeitura e até a energia de prédios públicos sendo cortada.

Dia 10

No fórum da cidade, nesta amanhã  de quinta-feira, será realizada  a audiência pública de instrução e julgamento do "caso Pazinato", responsável por um dos maiores prejuízos aos cofres  do município.

Prefeitos

O ex-prefeito e o atual prefeito são esperado na audiência, a cidade espera que eles denunciem o contrato e se coloquem ao lado do interesse da população que deveriam e devem defender.

Um comentário: