CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 1 de março de 2016

Parauapebas: caos na assistência social




Na reportagem da TV LIBERAL, o atual secretário municipal de assistência social é citado nominalmente, envolvido em supostos ilícitos eleitorais.

Talvez, faltou cuidado e critério na sua indicação para um cargo tão importante, coincidentemente, a situação na SEMAS é bastante grave, caótica.

O secretário municipal de assistência social é indicação do vereador MARCELO PARCEIRINHO.


Leia mais AQUI no www.blogdoluizvieira.blogspot.com.br

ASSISTÊNCIA SOCIAL - UM PACTO DIABÓLICO

Crianças em situação degradante no abrigo

O grupo de conselhos municipais composto pelo Conselho Municipal de Assistência Social (COMASP), Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (COMDCAP), Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Parauapebas (COMDPDP) e Conselhos Tutelares I e II concedeu entrevista coletiva na última sexta (26) e apresentou um relatório estarrecedor e macabro sobre a realidade da assistência social do município. As imagens são tão chocantes que tornam-se impossíveis não associar com um pacto diabólico para destruir as pessoas em condições vulneráveis - principalmente as crianças. Se o Hitler estivesse vivo, seria capaz de chorar diante de tão degradantes imagens.

5 comentários:

  1. Parabéns prefeito Valmir Mariano, com essa agora são mais de 261 Obras em três anos!

    ResponderExcluir
  2. E essa creche aqui no WTorrre? Será que meu filho de dois anos vai concluir o ensino médio primeiro que a finalização da obra?

    ResponderExcluir
  3. Se fosse só na semas o caos, confesso que estaria pulando de alegria. Infelizmente, o que se vê é total abandono da cidade pra todo lado!

    ResponderExcluir
  4. A situação é de calamidade pública,sou conselheira, estou vendo tudo de perto, são atos desumanos...

    ResponderExcluir
  5. UM CARA QUE NUNCA CONSEGUIU ADMINISTRAR UMA OTICA DE 4X4 METROS E UNS 3 FUNCIONARIOS DÁ NISSO, COMO ELE VAI CONSEGUIR ADMINISTRAR UMA SECRETARIA? TÁ NA CARA QUE ELE NUNCA VAI CONSEGUIR E FICA POR ISSO MESMO VAI FICAR ATÉ COLOCAREM UM PIOR NO LUGAR DELE.

    ResponderExcluir