CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 29 de março de 2016

Parauapebas: as eleições de 2016 pode reeditar aliança de 2012

Com inversão na ponta, PMDB e PT caminham pra aliança em Parauapebas



Análise 

O Blog do HENRIQUE BRANCO (leia aqui) brinda seus leitores com mais uma análise sobre a atual conjuntura politica em Parauapebas e seus protagonistas, vale a pena, clique e leia.

Miquinhas

O nome do Miquinhas, segundo informações, já aparecia em todas as sondagens realizadas para consumo interno das pré-campanhas ao cargo de prefeito de Parauapebas.

Surpresa

A surpresa se deve ao fato de Miquinhas sequer ter manifestado a intenção de ser candidato a prefeito, mas seu nome sempre aparecia com significativos índices, citado espontaneamente pelos entrevistados.

PT esvaziado

Com a saída de Darci e da vereadora Eliene o PT ficou completamente esvaziado em Parauapebas, uma candidatura do Miquinhas poderia ser uma tentativa de juntar os cacos.

O sonho do Miquinhas

Porém, Miquinhas sonha mesmo é em ser vice de um dos principais candidatos, a preferência é para aquele com mais chances de vitória, o problema é que a fila é grande.

4 comentários:

  1. Ê Miquinha vai de Vereador mesmo, não te atreve a desafiar teu povo... nós que te apoiamos achamos mais seguro. Miquinha Vereador e ninguém tasca!

    ResponderExcluir
  2. Te aquieta Miquinha fica como vereador, nós votamos em ti e te apoiamos; não te mete a besta senão tu fica sem mandato...

    ResponderExcluir
  3. o SD tbem ficou vazio em Parauapebas

    ResponderExcluir
  4. Quem hoje está correndo um dia também aprendeu a caminhar. Vamos de vagar seu Israel Pereira...

    ResponderExcluir