CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Parauapebas: Ministro Helder Barbalho têm um recado para você





Ministro Hélder em Parauapebas

O Ministro Helder Barbalho, participando do Dia Nacional de Mobilização ao combate e criadouros de mosquito Aedes aegypti, escolheu a cidade de Parauapebas para levar a mensagem de incentivo à caça aos criadouros do mosquito aos moradores do Sudeste do Pará. 

Na UFRA

O ministro chegou à Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA / Campus de Parauapebas, o inicio da tarde de sexta-feira (19) onde fez um chamamento para que a sociedade entre com força no combate ao Aedes aegypti.

Pedido do Ministro

“Quando o Brasil inteiro se coloca em favor de uma causa, nós movemos montanhas e superamos todos os nossos obstáculos. E é com esse sentimento que eu peço a vocês: por cada canto que passarem, tratem de seus assuntos de rotina, do cotidiano, e incluam o combate ao mosquito, para que possamos vencer esse momento”, pediu o ministro.

A população prestigiou o Ministro

O ex-prefeito Darci Lermen, a vice-prefeita Ângela, Cláudio Almeida e muitos populares acompanharam o Ministro em Parauapebas.


3 comentários:

  1. Será que nenhuma autoridade vê os pneus gigantes da VALE S.A armazenados à céu aberto bem às margens da PA 160 próximo ao viaduto com a PA 275??

    O que caracteriza infração à RESOLUÇÃO CONAMA n° 416, DE 30 DE SETEMBRO DE 2009:
    Art. 10. O armazenamento temporário de pneus deve garantir as condições necessárias à prevenção dos danos ambientais e de saúde pública.
    Parágrafo único. Fica vedado o armazenamento de pneus a céu aberto.
    Coordenadas do criadouro de mosquistos: 6° 5'23.94"S | 49°52'13.39"O

    ResponderExcluir
  2. É importante registrar que o vereador Barrao tem conversado bastante c o ex-prefeito Darci mostra a sensatez os dois almoçaram junto aniversário de um amigo na localidade Alto Bonito!

    ResponderExcluir