CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Parauapebas: eleição do SINTEPP

Andrew - diretor da escola
MARIO LAGO
Diretor de escola tenta interferir na eleição do SINTEPP

Segundo representantes da Chapa 1, o diretor da escola MÁRIO LAGO, o Sr. ANDREW impediu e agrediu os membros da CHAPA que tentavam entregar seu material de campanha para os professores na referida escola.

Palavras inadequadas

Com palavras inadequadas para um professor, ainda mais ao se dirigir a outros colegas, no ambiente escolar, o diretor ANDREW, segundo os membros da CHAPA 1, impediu que o material de campanha para a eleição do SINTEPP fosse entregue aos professores.

Engajado na eleição

Segundo os representantes da CHAPA, o Sr. Andrew apoiaria pessoas relacionadas com  a ex-diretora do SINTEPP/Parauapebas, afastada pela direção estadual do sindicato.


6 comentários:

  1. Já vai começar os processos neste blog. Postando calúnias. Aguardem! Antes de publicar qualquer informação verifique a veracidade.

    ResponderExcluir
  2. Esteja a vontade, caso não saiba o endereço do fórum...procure na Rua D.

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa da Moitinha.

    ResponderExcluir
  4. Se vivemos em uma democracia, é justa a liberdade de divulgarem sua campanha. Mesmo sendo tida como chapa de oposição ao governo, vale lembrar que é em favor de uma categoria. Sabemos muito bem que gestores tomam liberdade não conferida por sua secretária, e isso torna o processo anti-democrático.

    ResponderExcluir
  5. Quem conhece o diretor,o professor, a pessoa, o amigo Andrew somos nós funcionários que estamos a seu lado por três anos. Jamais vimos alguém com tantas virtudes. Tão sincero,brilhante, lutador e que sempre pensa mais no próximo. Deveriam lavar a boca antes de falar mal dele. Agora procurem o histórico dos seus acusadores.

    ResponderExcluir