CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O consórcio da REDE GLOBO e operação LAVA JATO caiu em descrédito

Para espanto da REDE GLOBO e dos "coxinhas", o PT, partido do presidente LULA, continua crescendo, principalmente entre os jovens

“Apesar de todos os escândalos envolvendo estrelas do partido, cresce vertiginosamente o nº de filiação ao PT entre o público jovem. Nem na época de ouro do PT ocorreu tal fenômeno. Este é um fato importantíssimo, paralelo à política”

(disse um espantado jornalista empregado da GLOBO)

www.brasil247.com.br


Erro de cálculo a favor do PSDB

O consórcio REDE GLOBO e operação LAVA JATO, com o premiado juiz SÉRGIO MORO fizeram o cálculo errado, excluindo os "coxinhas",  a maior parte do público já percebe nos atos dos seus agentes um claro viés político e partidário, nitidamente associado ao PSDB.

Erro de cálculo manipulado

O erro de cálculo consiste em se acreditar que se pode manipular toda uma população, tentando através de expedientes fascistas beneficiar determinado partido político.

Erro de cálculo e suas togas partidárias

Outro erro dos membros do consórcio é acreditarem que a população toma como verdadeiros o que eles divulgam na mídia, mesmo que com ajuda de "togas partidárias", de juízes que não existem na Suécia ou na Suíça, apenas no Brasil. 

Lula não é ficção - é o povo brasileiro

O maior equívoco é achar que o legado de LULA é uma ficção ou uma manipulação anunciada no Jornal Nacional, não o é, até LULA chegar a presidência desse país mais de um terço das famílias brasileiras sequer tinha direito ao almoço do dia, hoje, os filhos dessas famílias estudam em faculdades criadas por LULA, cidades do sertão nordestino, como SERRA TALHADA-PE, tem até curso de medicina.

O ataque da LAVA JATO, da GLOBO e do PSDB ao LULA é repudiado pela população

FHC comprou a namorada com dinheiro do BNDES

Enquanto FHC vendeu o país a preço de banana, comprou a reeleição, comprou fazendas por R$ 20 (isso mesmo, vinte reais), comprou até a namorada e deu regalias suspeitas para a GLOBO e nada lhe acontece, nem ao seu pupilo AÉCIO NEVES (que fez até aeroporto na fazenda do tio), mas "togas enlameadas" por desejos partidários tentam atingir LULA.

Nas urnas, ficarão ainda mais surpresos.

Um comentário:

  1. É só uma questão de tempo, por enquanto juntemos os foguetes para ensurdecer os coxinhas. Que tal começar a fazer barulho já em outubro próximo?

    ResponderExcluir