CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Mansão da GLOBO em reserva ambiental tem ligação com empreiteiras da LAVA JATO, mas juiz MORO não sabia

Pra entender a LAVA JATO é preciso entender a "ORGANIZAÇÃO.."  -  a REDE GLOBO

O juiz da LAVA JATO não sabe, mas a servidora do IBAMA que denunciou o crime ambiental dos donos da GLOBO teve a sua casa atacada e seu carro incendiado. 

A mansão da GLOBO é famosa, tem processo que não anda 
e agora se descobre que tem empreiteira da LAVA JATO, 
mas o juiz Moro não sabia - agora sabe, o que ele fará?

Padrão REDE GLOBO

O imparcial juiz da LAVA JATO, o premiado SÉRGIO MORO, não sabe nada dessa mansão da GLOBO, de quem recebeu prêmio, mas mandou abrir inquérito pra investigar o LULA.

A mansão é um escárnio em todos os sentidos

A própria existência dessa mansão em bem pertencente a União, numa reserva ambiental, retrata o cinismo e o desprezo dessa gente pelas leis, pelo Brasil e pelo povo brasileiro, o crime salta aos olhos. Mas o juiz da LAVA JATO não viu e nem perguntou ao seu delator, PAULO ROBERTO DA COSTA.

O luxo e a ostentação da "mansão criminosa" retrata a sociedade que a família MARINHO ajudou a construir no BRASIL, com bases na desigualdade e na injustiça.


PAULO ROBERTO COSTA e mansão da GLOBO, preso na LAVA JATO, mas já foi solto pelo JUIZ SÉRGIO MORO - será que o JUIZ nada perguntou ao seu delator sobre a mansão da GLOBO? O juiz não sabia?




O ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, em depoimento afirmou que criou uma consultoria, em agosto de 2012, a Costa Global, após ter saído da Petrobras, que teria como missão fazer o "casamento" de investidores com donos de projetos. Entre eles, estaria a venda do terreno à família Marinho, onde está a mansão.



Vista de longe,  mansão da família bilionária é única na última ponta de Paraty
E você acha que  isso é uma área  ambiental?
A mansão dos donos da GLOBO,  vista de longe,
mas o que a sociedade brasileira quer saber é o que fez o juiz da LAVA JATO?

O juiz da LAVA JATO parece acreditar que a GLOBO é quem dita os padrões morais da sociedade brasileira, basta olhar no juiz e se percebe seu contentamento e sua docilidade para com um dos donos da GLOBO, que lhe entregou um "prêmio".


A sociedade brasileira começa a reagir ao complô

O que resta pra sociedade brasileira é se perguntar como um juiz se sente tão orgulhoso de receber um prêmio das mãos de uns dos donos da GLOBO.

O mais adequado, fosse na Suíça ou Suécia, um juiz desses países poderia até ficar com o prêmio do dono da GLOBO, mas devolveria a toga pra sociedade. É incompatível.

Pensando bem, nesses tipos de países não existe isso - "a ORGANIZAÇÃO..." - a REDE GLOBO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário