CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Gaviões da Fiel manda recado para ex-promotor de justiça acusado de receber propina da merenda escolar em São Paulo

Ele também é deputado pelo PSDB e presidente da Assembléia Estadual de São Paulo




Acendemos sinalizadores, não roubamos dinheiro 
público e/ou merenda de crianças...


PSDB e a merenda escolar

O engravatado acusado de receber propina se chama FERNANDO CAPEZ, é deputado pelo PSDB.

Uma máfia que atua em São Paulo, instalada dentro do gabinete do governador ALCKMIN, desvia dinheiro da merenda escolar das crianças paulistas.

Esse governador é o mesmo que queria fechar escolas, talvez pra sobrar dinheiro pra propina.

Ministério Público de São Paulo está contaminado



Esse indivíduo, de nome CARLOS SAMPAIO, também era
promotor de justiça em São Paulo, agora é deputado
pelo PSDB - como confiar nesse Ministério Público?

O triste, outro promotor de justiça também está sendo acusado de receber propina. Que lástima.

Mas juiz que recebe prêmio da GLOBO, recebe o que mesmo?


"Pra inglês vê"

A Procuradoria-Geral de Justiça requereu ao Tribunal de Justiça de São Paulo nesta sexta-feira, 5, a quebra do sigilo bancário e fiscal do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez (PSDB), citado no esquema de propinas da merenda escolar desmontado na Operação Alba Branca.

A Procuradoria pediu extensão da medida para o ex-chefe de gabinete da Casa Civil do governo Alckmin, Luiz Roberto dos Santos, o 'Moita', e o ex-chefe de gabinete da Secretaria da Educação do Estado, Fernando Padula, quadro do PSDB.

Que vergonha

O engravatado é ex-promotor de justiça do
Ministério Público e deputado pelo PSDB
O rapaz era promotor de justiça e escreve péssimos livros de direito penal, um lixo, na linha fascista de Nucci e outras "preciosidades", manuais de idiotas.

Por esse tipo de engravatado que estamos vendo instituições importantes caindo no descrédito, deixando de servir a sociedade pra servir a GLOBO e aos corruptos impunes do PSDB, tipo aqueles que venderam a VALE por 5% do seu valor real e ninguém foi preso, estão todos soltos.

Você acha que essa gente fará algo contra eles mesmos? 


Veja a NOTA DA TORCIDA GAVIÕES DA FIEL

E aqui mandamos recados bem específicos:

Marginal não é quem torce, quem faz festa, mas quem rouba dinheiro da merenda das crianças!

Ao ex-promotor e agora deputado Fernando Capez (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, que se promoveu politicamente às custas da marginalização e propagação do preconceito para com os torcedores organizados, temos um recado.

A você, que sempre nos tratou como caso de polícia, mandamos um afetuoso abraço. Um abraço especial por ser agora alvo não apenas da Polícia Civil, como do Ministério Público de São Paulo, por cobrar propina em licitação das merendas escolares em contrato com o Governo do Estado de São Paulo.

Outro abraço afetuoso ao também promotor Roberto Senise Lisboa, da 5ª Promotoria do Consumidor da capital, que já tentou fechar os Gaviões da Fiel cerca de cinco vezes. Este, que também nos considera indevidos para a sociedade, também é alvo do Ministério Público de São Paulo, pelo recebimento de propinas.

Já aos torcedores, dizemos com toda a certeza, que se são senhores como o Fernando Capez e Roberto Senise Lisboa os certos, aceitamos o rótulo de errados. Somente neste caso!

E para as federações, estaduais e nacional, reiteramos que se suas punições tem o intuito de nos calar, saibam que isso não funcionará. Pois nessa história de certo e errado, temos pontos de vista bem diferente do de vocês.

Acendemos sinalizadores, não roubamos dinheiro público e/ou merenda de crianças.

Pelo futebol do povão, pela festa nas arquibancadas, JAMAIS nos calaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário