CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A "sonegação da Globo" e o prêmio recebido pelo juiz da LAVA JATO




A Globo e seu premiado juiz Moro, da Lava Jato

Como um juiz que "combate a corrupção com tanto vigor" se sente ao ser homenageado pela GLOBO?

O juiz SÉRGIO MORO, aquele da LAVA JATO, recebeu prêmio dessa empresa que tem "offshore" nas ILHAS VIRGENS, o prêmio foi entregue pelas mãos de um dos donos da GLOBO. 

OFFSHORE

Você pensava que "offshore" é exclusividade de corruptos, imagina isso não, caro cidadão, a GLOBO tem sua "offshore".


Ilhas Virgens, offshore, Globo e DARF

Deve saber um JUIZ tão prestativo, ao pagar sua dívida na receita Federal, pagar o DARF (a GLOBO diz que pagou, mas não mostra o comprovante) a emissora dos irmãos MARINHO se livra do crime de sonegação.

Contudo, porém e todavia, segundo na reportagem acima, há indícios de outros crimes, como o de "corrupção ativa", alguém contratou uma servidora pra sumir com o processo e seus autos da RECEITA FEDERAL. 

A servidora, o lado mais fraco, teve condenação criminal e está em liberdade, por decisão de outro juiz padrão brasileiro - GILMAR MENDES.

Quem terá contratado a servidora da Receita Federal


Será que foi você, caro leitor, que contratou a servidora para sumir com o processo da Receita Federal? Ninguém sabe, mas quem deu o habeas corpus, acertadamente, foi o ministro GILMAR MENDES, nomeado para o STF pelo digno e honrado FHC.

O juiz não é premiado pelos blogs, o outro lado da notícia parece incomodar o imparcial e premiado juiz da LAVA JATO

O nobre e imparcial juiz da LAVA JATO processa "blogs sujos", segundo ele esse pessoal participa de uma "grande conspiração" e divulgam mentiras a seu repeito (VEJA AQUI).

Imparcialidade global

Talvez o conceito de imparcialidade do juiz da LAVA JATO seja o mesmo de quem o premia, ou seja, o mesmo dos donos da GLOBO. Talvez, incomode ao juiz uma outra visão sobre sua conduta imparcial na LAVA JATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário