CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Parauapebas: SINSEPPAR INFORMA A PREFEITURA DE POSSÍVEIS CONTRATAÇÕES IRREGULARES

No dia 04 de janeiro do corrente ano, após receber denuncias, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas - SINSEPPAR, encaminhou ofício para a Secretaria Municipal de Administração, informando de suspeitas de possíveis contratações irregulares de servidores temporários, que inclusive, ferem o termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a Prefeitura e o Ministério Público, no dia 25 de novembro de 2015.

O Sindicato solicita a todos que tiverem conhecimento de pessoas que estão ocupando cargos públicos através de contratação irregular, que denunciem através do e-mail denuncia@sinseppar.com.br

O sindicato agora espera retorno da prefeitura para acompanhar todo processo.

7 comentários:

  1. Alguns servidores sugerem que o Sindicato mantenha um telefone do tipo "Disk-Denúncia", uma vez que através de email se sentiriam expostos e vulneráveis a perseguições por parte da administração. O SINSEPPAR pode até alegar que as pessoas e os contatos ficarão em "absoluto sigilo", entretanto, ninguém pensa em arriscar a pele.

    ResponderExcluir
  2. Esse sindicato é problemático quer intervir diretamente na administração Municipal de toda Roberto fica no teu quadrado cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é a Administração Municipal que está quadrada...mal formatada e com muitos incompetentes, incluindo o Prefeito.

      Excluir
  3. Anônimo das 19;50, o instituto sindical é pra fazer isso mesmo. Não seria melhor tu estudares um pouco mais sobre as atividades de um sindicato pra não falar m...?

    ResponderExcluir
  4. ... acredito que penses que o melhor mesmo é acabar com o sindicato...(porque tá atrapalhando teus interesses)...má rapá!

    ResponderExcluir
  5. enquanto ele coloca os cargos, pagando um salário absurdo, se encarrega de querer nomear apenas 50 dos guardas municipais. alegando que a prefeitura não tem dinheiro para os demais, que formam o total de 141.

    ResponderExcluir
  6. Vergonha!!!! Administração corrupta, desde que comecei a seguir notícias desta cidade, só escuto falar em corrupção, falcatruas e os "donos do poder" levarem vantagem. Criem vergonha, chamem os concursados e deixem de pensar apenas em si próprio.

    ResponderExcluir