CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Parauapebas: Promotor de Justiça cobra a Câmara de Vereadores

Dr. HÉLIO RUBENS, Promotor de Justiça, pede explicações pra Comissão de Ética



Esqueceram de mim, aliás, esqueceram de todos nós 

Primeiro, muito provavelmente a Câmara de Parauapebas não tem COMISSÃO DE ÉTICA ou CONSELHO DE ÉTICA, caso tenha, esqueceram de sua principal obrigação.

Portal na internet é inútil - só propaganda e promoção pessoal

Na verdade, a página oficial da Câmara de Vereadores de Parauapebas é muito ruim, não tem informação nenhuma, apenas propaganda e promoção pessoal dos vereadores - consulte AQUI no www.parauapebas.pa.leg.br.

Caso você queira acessar alguma lei ou o seu processo legislativo, esqueça, isso não existe, caso queira saber quais os membros das comissões, desista.


Vereadores afastados e os não afastados

Independente do juízo político que os vereadores não afastados fariam ou farão dos seus colegas afastados, o certo é que demoraram a tomar as providências cabíveis, ou seja, a abertura dos processos referentes a cada vereador que foi afastado do mandato e da casa legislativa.

Na cidade, todos sabem, a CASA DE LEIS, o que restou dela, não tem a mínima condição de investigar ou processar ninguém, apesar de alguns  membros da Câmara de Vereadores de Parauapebas ainda tentarem inventar CPI, buscando levantar uma cortina de fumaça pra esconder o que fazem e deixam de fazer de acordo com as suas conveniências.

Agora foram 

Diante da provocação do Ministério Público, resta saber o que farão os vereadores de Parauapebas quando retornarem do recesso parlamentar.

Uma coisa é certa, mais emoções estão na agenda do legislativo mirim, cada dia mais mirim.

6 comentários:

  1. Lindolfo, desejaria muito ver uma correspondência idêntica a do MP ao próprio MP para perguntar o que ele (o MP) fez com toda documentação que teve acesso que prova toda corrupção também no Executivo municipal.
    O MP também não está acima da lei.

    ResponderExcluir
  2. "Mas quando?!". Mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que acontecer algum fato político negativo ao Poder Executivo Municipal. Podem deputados, senadores, líderes e até a Dilma sair, mas Neca Neca de acontecer esses afastamentos por aqui.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO É BLINDADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E o que mesmo o dr. quer saber? Se a comissão tem ética? Pergunte no Posto Ipiranga.

    ResponderExcluir
  5. Acontece que na Câmara Municipal de Parauapebas NÃO EXISTE COMISSÃO DE ÉTICA é mole ou quer mais? Uma coisa bem bomba em curto prazo fiquem atentos!

    ResponderExcluir
  6. Que Câmara? Tá de brincadeira né seu promotor?!

    ResponderExcluir