CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 17 de janeiro de 2016

Parauapebas: FRENTE ALTERNATIVA faz reunião para as eleições de 2016

Reunião da FRENTE ALTERNATIVA contou com 9 partidos políticos




Alternativa

Os partidos fizeram sua segunda reunião, ontem, dia 16, estiveram presente representantes das seguintes agremiações: PDT, PMDB, PHS, PR, PSOL, PV, PSDC, PRTB e PP.

Presidentes

Os seguintes partidos se fizeram representar pelos seus próprios presidentes: PDT, PMDB, PHS, PR e PSOL.

Nomes

Adelson (PV), Cláudio Almeida (PR), o vereador Lidemir (PR), Marden (PSOL) e várias outras lideranças partidárias compareceram à reunião da FRENTE ALTERNATIVA.

DEM

Um dos pontos discutidos na reunião foi a participação do DEM, mas houve divergência, prevalecendo a tese da maioria dos partidos pela não aceitação do DEM na FRENTE ALTERNATIVA.

LIDEMIR na oposição




Na reunião, o vereador LIDEMIR (PR) anunciou que integrará a oposição ao governo Valmir da Integral.

10 comentários:

  1. reunião importante isso demonstra que o povo terá alternativas em 2016 a vez é agora !

    ResponderExcluir
  2. Caro Lindolfo, só para esclarecimento sobre o candidato do DEM, não é que ele não tenha sido aceito no grupo, o fato foi que um partido fez algumas alegações sobre a não participação do partido citado, no entanto ficou acordado que o não seria decidido naquele momento em função de uma rejeição, mais não foi um caso absoluto, e que seria discutido em um momento posterior. As portas não foram fechadas, até pq o candidato do DEM defende o mesmo projeto do grupo de coalizão política, que é não ao Darcy e não ao Valmir.

    ResponderExcluir
  3. Boiadeiro na oposição? Não é balela pra boi dormir? Hihihi.

    ResponderExcluir
  4. anônimo das 15:52, nao concordo com sua frase,se não ta dando certo vamos mudar. parabéns pela iniciativa dessas pessoas, agora so analisar as propostas. aí sim depois a gente critica.

    ResponderExcluir
  5. Esse grupo, se quiser ser levado a sério, so juntando com o Catalão, que é a verdadeira renovação na politica da cidade! O Jovem mostrou recentemente suas forças nas urnas! Sem querer ofender mais quem do grupo tem cacife pra disputar cabeça? Eu respondo: NINGUEM DALI! Mais o fato é que o Mardem esta desestabilizando o grupo, e se não ceder vai morrer sozinho, pois o Adelson não fica abraçado com ele, que não é burro!

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 17:57 vc chama mudança aliança que tenha Claudio Almeida, Cassio Flausino, Adelson? Cassio nunca ocupou cargos politicos mas publicos ja ocupou so nao trabalhou..os outros dois so quem nao conhece os compra

    ResponderExcluir
  7. Mardem se aliando a Claudio Almeida, Cassio, Adelson e ao PP (onde Zacarias e Bruno são adversarios)? Ou ele esta arriscando toda a historia dele como sindicalista ou planeja se dar bem
    mmm

    ResponderExcluir
  8. Faltou o melhor nome atualmente, Chico das Cortinas

    ResponderExcluir
  9. Os Partidos Políticos De Oposição Tem que unir e discutir o Plano De Governo Para Parauapebas Por Que esse velhoti do caloti não pago conta !!!

    ResponderExcluir