CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Parauapebas: Eleições 2016 - Frente Alternativa

Marcelo Catalão (DEM) é pré-candidato a
prefeito de Parauapebas

Partidos esclarecem

Vários líderes dos partidos que estiveram reunidos no último dia 16, visando a construção de uma ampla coalizão política para as eleições municipais, esclarecem que não ocorreu veto ao nome de MARCELO CATALÃO, provável candidato do DEM ao cargo de prefeito de Parauapebas.

Não deliberado

Segundo informações, o assunto não teve deliberação da frente partidária, sendo que dos 9 partidos, apenas um ou dois se opuseram, ficando a deliberação final para uma outra reunião.

A maior parte dos partidos está aberta ao diálogo e entende que a pré-candidatura do DEM, com Marcelo Catalão, é um das alternativas postas, de forma que não teria sentido qualquer veto, diz um dos presidentes que esteve presente na reunião.

Nomes


Adelson (PV), Cláudio Almeida (PR), o vereador Lidemir (PR), Marden (PSOL), Dr. Josenildo (PRTB), Cássio Flausino (PMDB) e várias outras lideranças partidárias compareceram à reunião da FRENTE ALTERNATIVA, realizada no último dia 16 (leia AQUI).

4 comentários:

  1. Na reunião do PSDB o Catalão também tava lá, tá se articulando o rapaz...

    ResponderExcluir
  2. Agora veja bem, pra ganhar do Velhote só mesmo uma coligação com todos os partidos adversários... Porque o Velhote meu caro tá pra bem... vamos ver na hora H!

    ResponderExcluir
  3. Continuo perguntando: alternativa a quê, se são todos da direita?

    ResponderExcluir
  4. "Propostas" eles "têm", o problema é que só fazem alguma coisa em prol deles mesmos e o que fazem à população são irrelevantes e quando muito, são coisas feitas com os pés, ou seja, migalhas.

    ResponderExcluir